Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rasgando abdome !!!!!!!


FuLL ®

Post Destacado

eu nao faço abdominal......tenho o abdomen definido...... devido a genetica....sou ectomorfo tbm.......dificil ganhar gordura.....

+ to engordando um poko....sinto q minha barriga tah crescendo um poko....+ continuo com definição......... o musculo do abdomen com ctz eh mto dificil de hipertrofiar qdo eu fazia eu sinti uma certa diferença nele sim...... fiko um poko saltado.... + nada de mtoo grande...... por isso parei de fazer..... uhauhauua.......

+ pra ter um ab legal tem q fazer dieta certinho.....abdominal com peso igual um musculo normal igual o pessual jah disse.....e uns aerobico pra perder gordura pra ressalta-los

É ISSO MESMO.

EU TB NÃO FAÇO, POR ENQUANTO....COMO JÁ DISSE TENHO QUE PERDER A GORDURINHA EM CIMA PARA QUE ELE POSSA APRECER, SINTO QUE OS MUSCULOS DO AB JÁ TÃO LEGAIS...SÓ QUE ELES NÃO CONSEGUEM APARECER AINDA! :lol:

MAS FORÇA DE PEDREIRO E VAMOS EM FRENTE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PAra rasgar o abdome tem que treinar ele 6 X por semana (para quem não é iniciante!) CALMA, EXPLICO!!! Sei que existe a lenda de treinar só 2 ou 3x por semana, mas comigo NÃO FUNCIONOU, o que está começando a dar resultados é treinar todos os dias assim:

A- parte superior e inferior do abdome, na prancha inclinada e na polia, colocando peso e fazendo 3X20 (é quase impossível chegar a 20, quando começar a arder muito e não conseguir mais é pq está bom, vc atingiu seu "ponto alto")

B- obliquos- na polia também, lateralmente. 3X20 com peso o suficiente para quase não conseguir chegar aos 20. Atenção, não aumente o número de repetições! aumente a carga!!! Depois de um tempo varie os exercícios!!!

Alternar A e B, assim vc descansa os grupos musculares sem deixar de malhar o abdome todos os dias, os resultados para mim estão sendo incríveis. Lógico que tem que queimar gordura também, senão não adianta nada ter músculos definidos em baixo de uma espessa camada de gordura que não vai aparecer.... boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
PAra rasgar o abdome tem que treinar ele 6 X por semana (para quem não é iniciante!) CALMA, EXPLICO!!! Sei que existe a lenda de treinar só 2 ou 3x por semana, mas comigo NÃO FUNCIONOU, o que está começando a dar resultados é treinar todos os dias assim:

A- parte superior e inferior do abdome, na prancha inclinada e na polia, colocando peso e fazendo 3X20 (é quase impossível chegar a 20, quando começar a arder muito e não conseguir mais é pq está bom, vc atingiu seu "ponto alto")

B- obliquos- na polia também, lateralmente. 3X20 com peso o suficiente para quase não conseguir chegar aos 20. Atenção, não aumente o número de repetições! aumente a carga!!! Depois de um tempo varie os exercícios!!!

Alternar A e B, assim vc descansa os grupos musculares sem deixar de malhar o abdome todos os dias, os resultados para mim estão sendo incríveis. Lógico que tem que queimar gordura também, senão não adianta nada ter músculos definidos em baixo de uma espessa camada de gordura que não vai aparecer.... boa sorte!!!

discordo de vc em certos pontos amigo...

1) vc vai ter sim excelentes resultados treinando 3x na semana, dia sim, dia nao... o negocio é q vc tem q fazer pelo menos 3x20 se for fazer 2 exercicios e 4x20 se for fazer um.... e como vc mesmo falou, seu fat tem q estar baixo, nao pode ter gordura localizada na barriga...

2)esse abdominal no pulley aí q vc faz nao é muito bom nao, força muito a coluna... O melhor de todos na minha modesta opiniao é fazer no chao com halter apoiado no peito, seguro pelas duas maos e as pernas apoiadas em um banco num angulo de 90o... faça esse 3x20 por ex., com peso suficiente pra fazer queimando tudo na 20 repetiçao... repetiçoes entre 15 e 21... vc pode nao sentir queimar tudo na primeira série, mas a partir da segunda com certeza vai....- bom, eu tow fazendo assim e posso afirmar q para a parte superior do abdomen esse foi o melhor exercicio q achei...

RESULTADOS NOTÁVEIS EM UMA SEMANA...hehe

para a parte inferior, como o nosso amigo disse, 3x20 na banco inclinado funciona, mas exige tbm boa concentraçao e movimentos idem....

e sobre treinar a parte lateral, esteticamente acho q nao vai ser tao interessante assim.... sim, digo isso pq vc só vai "alargar" a cintura, dando a impressao de ser gordinho.... nao aconcelharia nao... principalmente para mulheres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a algum tempo vi um treino numa revista, acho que era a supertreino, e os caras falavam pra treina assim:

abdomen 6 vezes por semana

1o dia:parte superior, alta repetiçao: 3X20-25

2o dia:parte inferior, baixas repetiçoes: 3X10-12

3o dia: obliquos, altas repetiçoes: 3X20-25

4o dia: parte superior baixas repetiçoes:3X10-12

5o dia parte inferior, alta repetiçao: 3X20-25

6o dia obliquos, baixas repetiçoes: 3X10-12

cada dia , dois exercicios (para a mesma parte do abdomen)....queria que a galera comentasse, se quiserem eu posto os exercicios q eles indicaram...achei que eh muito volumoso, mas como eu nao tenho nada a perder, resolvi tentar, e comecei ha uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...