Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aee pessoal, é o seguinte, tenho 19 anos, peso 85 kg e tenho 1,68m.

Estou bastante acima do peso, e hj eu comprei o Xenadrine EFX, mas o problema é q o médico disse q eu tenho uma leve arritmia e sopro no coração.

Agora eu keria saber o seguinte, eu to a 2 semanas sem malhar, eu posso começar a tomar esse Xenadrine, ou tenho q começar a malhar por 1 ou 2 semanas pra depois eu começar a tomar ? como eu tenho esse problema, eu iria tomar só 1 comprimido por dia, 30 min. antes da academia.

Quais os efeitos q causam esse Xena EFX ? é o mesmo do Xena com efedrina ?

Espero q me ajudem.

Ou se tiverem alguma dica pra me dar.

Valeuuu :D

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sim sim

Xenadrine EFX promove perda de peso, definição muscular e melhores rendimentos no ganho de músculos. Xenadrine EFX aumenta o metabolismo lípidico, suprime o apetite, promove um estado de alerta mental e lhe dá energia.

A perda de peso nunca foi coisa fácil e rápida de ser conseguida sem a revolucionária tecnologia empregada em Xenadrine EFX. Por consequência, o suplemento dietético Nº 1 da América está dando a milhões de pessoas uma esperança nova e de âmbito global na luta contra o excesso de peso.

E isto como é feito? O Xenadrine EFX, com sua fórmula avançada livre de efedrina, surpreendeu consumidores e peritos em nutrição esportiva devido ao seu poder de queima de gordura sem precedentes. Pessoas de todas as faixa etárias, incluindo centenas de celebridades e estrelas do esporte, confirmam os resultados fantásticos que eles têm conseguido com Xenadrine EFX. Xenadrine EFX é o primeiro produto que agrega uma ultra-potente fórmula com compostos termogênicos que trabalham sinergicamente para produzir os melhores resultados. Esta fórmula extraordinária fornece as condições ideais para reduzir o peso e foi sujeita ao rigoroso programa de testes clínicos por ocasião de seu lançamento, com resultados surpreendentes. 

Comparado com dois termogênicos à base de efedrina, o Xenadrine EFX superou a ambos. Em outros testes aleatórios usando a técnica de controle por placebo, os usuários de Xenadrine EFX experimentam uma redução 32,1% nos níveis de apetite e uma redução 60,4% nos níveis de fadiga. Em outro estudo científico independente, o Xenadrine EFX aumentou em 13,4% a taxa de metabolismo, com comprovação clínica.

Se você está pronto para experimentar a vitalidade e o bem estar que a redução do excesso de peso pode trazer, então comece agora a utilizar Xenadrine EFX, como têm feito milhões de americanos que estão se sentindo melhor e mais saudáveis.

Postado
mas então galera, respondem ai a minha pergunta, q q vcs axam ?

tenta, acho que nao vai dar problema algum, mas preocupe-se em estar sempre checando a frequencia cardiaca... se voce tiver um polar ou outro relogio que mede frequencia seria ideal, assim voce se protege mais.

Postado

tenta, acho que nao vai dar problema algum, mas preocupe-se em estar sempre checando a frequencia cardiaca... se voce tiver um polar ou outro relogio que mede frequencia seria ideal, assim voce se protege mais.

Bom, valeu kra, o foda é q não tenho esse relogio :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...