Mr.JP Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Olá pessoal , ESTROU MALHANDO UM MÚSCULO POR DIA E GOSTARIA DE SABER QUAL MÚSCULO COMEÇO PRIMEIRO NO DIA EM QUE VOU TREINAR BRAÇO? BÍCEPS DEPOIS TRÍCEPS OU VICE-VERSA ?OBRIGADO!
PersonalUFRJ Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Voce vai malhar bíceps e tríceps no mesmo dia? Então malhe o que voce quer enfatizar primeiro, não tem ordem certa, eu treino bíceps primeiro pq meu tríceps desenvolve fácil, agora o bíceps e complicado!
SM Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Faz assim biceps trceps biceps triceps Treina intercalado..1de biceps epóis 1 de tricpes...etc..
lalala Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 assim como vc pode fazer serie conjugada entre eles,vc pode comecar tanto com triceps qt biceps..o bom é variar. flws
Leo Man Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Vc pode fazer todos acima, como tb pode fazer: Bíceps Tríceps e no outro dia q for malhar de novo vc inverte: Tríceps Bíceps Eu me dei bem assim!!
Taerone Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Faz assim biceps trceps biceps triceps Treina intercalado..1de biceps epóis 1 de tricpes...etc.. TAMBÉM FAÇO ASSIM
EXORCISTA Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Voce vai malhar bíceps e tríceps no mesmo dia? Então malhe o que voce quer enfatizar primeiro, não tem ordem certa, eu treino bíceps primeiro pq meu tríceps desenvolve fácil, agora o bíceps e complicado! perfeita colocação
SM Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 TAMBÉM FAÇO ASSIM Vc sai tipo "bombado" o braço??
Hossman Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Pensei que não fosse adequado treinar Triceps e Biceps no mesmo dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora