Postado 21 de julho de 200420 anos Olá pessoal , ESTROU MALHANDO UM MÚSCULO POR DIA E GOSTARIA DE SABER QUAL MÚSCULO COMEÇO PRIMEIRO NO DIA EM QUE VOU TREINAR BRAÇO? BÍCEPS DEPOIS TRÍCEPS OU VICE-VERSA ?OBRIGADO!
Postado 21 de julho de 200420 anos Voce vai malhar bíceps e tríceps no mesmo dia? Então malhe o que voce quer enfatizar primeiro, não tem ordem certa, eu treino bíceps primeiro pq meu tríceps desenvolve fácil, agora o bíceps e complicado!
Postado 21 de julho de 200420 anos Faz assim biceps trceps biceps triceps Treina intercalado..1de biceps epóis 1 de tricpes...etc..
Postado 21 de julho de 200420 anos assim como vc pode fazer serie conjugada entre eles,vc pode comecar tanto com triceps qt biceps..o bom é variar. flws
Postado 21 de julho de 200420 anos Vc pode fazer todos acima, como tb pode fazer: Bíceps Tríceps e no outro dia q for malhar de novo vc inverte: Tríceps Bíceps Eu me dei bem assim!!
Postado 21 de julho de 200420 anos Faz assim biceps trceps biceps triceps Treina intercalado..1de biceps epóis 1 de tricpes...etc.. TAMBÉM FAÇO ASSIM
Postado 22 de julho de 200420 anos Voce vai malhar bíceps e tríceps no mesmo dia? Então malhe o que voce quer enfatizar primeiro, não tem ordem certa, eu treino bíceps primeiro pq meu tríceps desenvolve fácil, agora o bíceps e complicado! perfeita colocação
Postado 22 de julho de 200420 anos Pensei que não fosse adequado treinar Triceps e Biceps no mesmo dia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.