Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hossman

Membro
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hossman

  • Data de Nascimento 17/03/1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Hossman

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Bom, eu tava querendo unir o util ao agradável. Já que eu sei fazer sushi e ele tem poucas calorias, tive essa ideia experimental de fazer uma dieta a base de sushi. No sushi vou colocar alguns legumes alem do arroz, peixe e alga. Diáriamente eu tomo Sucos ( Laranja, Graviola, Maracujá, Abacaxi, etc) e tomo tbm um Complexo vitamínico da Centrum. Eu suplemento tbm com Whey Protein e Mel Caro no shake (Carbo). Tava querendo ficar numa media de no maximo 1600 cal no dia. Tava pretendendo fazer essa dieta 3x na semana, obviamente não exagerando na alimentação nos outros dias. Será que dá certo?
  2. Krisca Valeu pela tabela... Eu faço sushi aqui em casa e como MUITOOOOOO.... O povo aki em casa adora quando eu faço. Dizem que fica igualzinho ao dos restaurantes. Eu fico todo bobo... eu me empolgo e como DEMAIS e sai mais barato tbm. Mas to vendo que ao menos os que eu faço as calorias ficam em torno de 20cal.... sendo assim eu cumendo 30 unidades ( ehehhehehe) terei ingerido 600cal aproximadamente. Se eu fizer uma dieta dessas 3x por semana a base de sushi ingerindo diariamente 1200 cal é o suficiente pra AUXILIAR a perder peso ???
  3. Era só o que faltava. O cara com 15 anos com 1,81cm e se achando baixo. PQP... Imagina se ele tivesse minha idade e altura. Eu tenho 23 anos e 1m73cm.
  4. Cara... Eu sinceramente e de coração espero que não seja nada grave. Mas bixo, por favor, toma cuidado nos treinos. Procura fazer um treino focalizando só enrrigecer os musculos. Se sentir dor de cabeça muito forte PARE TUDO IMEDIATAMENTE. Já morreu gente em academia por causa de ANEURISMA CEREBRAL... É muito dificil identificar quem tem, até pq ela aparece duma hora pra outra. Mas é aconselhavel quando começar com dores fortes, tu pararar e descansar. Existem técnicas que se pode fazer pra driblar este tip ode problema como por exemplo nao forçar muito, ir com calma, coisas assim. Beber um pouco de água, tudo sem forçar. Demora um pouco mais pra ganhar massa e tonificar os musculos mas vale muito mais a pena do que vir a adiquirir um problema mais sério. Mais uma vez tô torcendo pra vc pra que nao seja nada sério. Falow!
  5. Pensei que não fosse adequado treinar Triceps e Biceps no mesmo dia.
  6. Ok ok... Mas MALTO é Carboidrato e Mel Karo tbm é... Sendo assim posso muito bem trocar o Malto por Mel Karo na boa ??? Se puder, dá uma boa economia de $ ... HELP ai plz... !!!
  7. Hm to ligado Valew, vou tentar... Só queria saber se havia algum problema, mas se num tiver eu faço assim mesmo. Realmente sem instrutor é foda, mas é mais barato em compensação!
  8. Cleber, deixa de ser mal educado cara. Tu tá querendo criar confusão? Tu num sabe nada da minha vida pra sair assim criticando. No horario que eu faço musculação NAO TEM INSTRUTOR pq é na hora do almoço. Sendo assim o preço fica mais barato. E qual o problema de eu perguntar isso num FORUM de FISICULTURISMO??? FORUM serve pra 3 coisas: Solucionar e/ou tirar Duvidas, Postar Artigos para maior conhecimento sobre algo e Criar amigos. Pelo visto vc num tá afim dessa ultima opção. Da proxima vez tenha mais respeito e seja mais educado. E se tiver com raiva, desconte na sua mae, no seu pai, sua namorada, seu namoradO, Seu cachorro, etc...
  9. Então, é adequado treinar Supino no dia que eu treinar Triceps? Num vai estressar muito o musculo não? Pq eu faço Triceps Pulley, Frances e ainda irei trabalhar indiretamente o Triceps no supino.... O que vc´s acham?
  10. Olá... Queria saber que musculos são trabalhados no Supino Reto e no Inclinado. To postando essa duvida mais com intuito de saber se no supino se trabalha Triceps ou não. Eu sei que existem exercicios específicos pra triceps como Triceps Pulley, Frances, etc. Mas e ae... Quais são os musculos trabalhados no Supino ???
  11. 6 meses de musculação alguns anos de jiu jitsu e kungfu... ( acho que somando dá uns 5 anos) As medidas eu nao sei. Tenho até uns pesos aki em casa que eu focalizo pra treinar bíceps. Mas ele obviamente aumenta e fica bem legal quando termino, mas depoisvolta ao normal, hauahauhauahauh ki droga... To levantando por braço 10 kg em 3 series de 10 repetições. Agora o que eu acho engraçado é que meu Triceps é bem avantajado. Não tenho dificuldade de ter triceps. O negocio é ki ta ficando desproporcional. Vou ver se tiro uma foto pra vc´s verem depois... Alguem sabe alguns exercicios bem específicos pra biceps?
  12. Oi... Valeu, mas eu naum sou iniciante... Tenho dificuldade mesmo pra fazer o biceps aumentar...
  13. Oi... Queria saber como aumentar meu bíceps. Alguem treino específico? Help !!!
  14. Como é que vc´s fazem ovo no microondas? hauhauhauah, quero aprender!
×
×
  • Criar novo...