Emanuele Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 como vc disse ,varia muito, tem uns sortudos q aumentam a panturra com facilidade, ms q eu saiba a maioria tem dificuldade. Mas é lógico q nem por isso vc a deva treinar tds os dias, três x por semana acho q é o ideal... ms cada um é cada um , então o jeito é ir testando pra obter bons resultados.....
RiMoN Postado 22 de julho de 2004 Autor Postado 22 de julho de 2004 PersonalUFRJ, eu malho panturrilha no dia do treino de perna... eu treino perna 2 vezes na semana, sendo que faço agachamento no mesmo dia q malho a panturrilha, queria saber se basta fazer esse exercicio pros gastrocnemios junto com agachamento no mesmo dia pra panturrilha crescer, valeu !
RiMoN Postado 22 de julho de 2004 Autor Postado 22 de julho de 2004 como vc disse ,varia muito, tem uns sortudos q aumentam a panturra com facilidade, ms q eu saiba a maioria tem dificuldade. Mas é lógico q nem por isso vc a deva treinar tds os dias, três x por semana acho q é o ideal... ms cada um é cada um , então o jeito é ir testando pra obter bons resultados..... Mas pra treinar 3 vezes eu teria q colocar panturrilha em um outro dia e mudar o dia dos outros 2 treinos pra encaixar, ainda mais eu que tenho dificuldade em terminar o treino em menos de uma hora
Emanuele Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 então faz no dia de perna mesmo... com vc pode dar certo... nao vai mudar td o seu treino por causa de um dia...
Sobral Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 http://www.exrx.net/WeightExercises/Gastrocnemius/BBStandingCalfRaise.html Esse eh o que eu faço Como o Personal falou, séries conjugadas são muito boas, por exemplo estou fazendo esse exercício com três variações totalizando 24 repetições, e estou vendo bastante resultados! Observação não esqueça também de malhar o tibial anterior, pois todos esquecem de falar do mesmo!
RiMoN Postado 23 de julho de 2004 Autor Postado 23 de julho de 2004 Como o Personal falou, séries conjugadas são muito boas, por exemplo estou fazendo esse exercício com três variações totalizando 24 repetições, e estou vendo bastante resultados! Observação não esqueça também de malhar o tibial anterior, pois todos esquecem de falar do mesmo! Existe algum exercicio que eu possa fazer em casa pro tibial anterior ???
Sobral Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Existe algum exercicio que eu possa fazer em casa pro tibial anterior ??? Claro que sim... é praticamente ao contrário de panturilha => http://www.exrx.net/WeightExercises/Tib ... Raise.html Espero ter ajudado!
RiMoN Postado 25 de julho de 2004 Autor Postado 25 de julho de 2004 AAh, eu comecei a fazer esse sim, valeu ! !
Sobral Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 AAh, eu comecei a fazer esse sim, valeu ! ! Beleza! Qualquer coisa estamos aí!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora