Ir para conteúdo

Panturrilhas, o dilema

Featured Replies

Postado

como vc disse ,varia muito, tem uns sortudos q aumentam a panturra com facilidade, ms q eu saiba a maioria tem dificuldade. Mas é lógico q nem por isso vc a deva treinar tds os dias, três x por semana acho q é o ideal... ms cada um é cada um , então o jeito é ir testando pra obter bons resultados.....

• Respostas 30
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

PersonalUFRJ, eu malho panturrilha no dia do treino de perna... eu treino perna 2 vezes na semana, sendo que faço agachamento no mesmo dia q malho a panturrilha, queria saber se basta fazer esse exercicio pros gastrocnemios junto com agachamento no mesmo dia pra panturrilha crescer, valeu !

Postado
  • Autor
como vc disse ,varia muito, tem uns sortudos q aumentam a panturra com facilidade, ms q eu saiba a maioria tem dificuldade. Mas é lógico q nem por isso vc a deva treinar tds os dias, três x por semana acho q é o ideal... ms cada um é cada um , então o jeito é ir testando pra obter bons resultados.....

Mas pra treinar 3 vezes eu teria q colocar panturrilha em um outro dia e mudar o dia dos outros 2 treinos pra encaixar, ainda mais eu que tenho dificuldade em terminar o treino em menos de uma hora

Postado

Como o Personal falou, séries conjugadas são muito boas, por exemplo estou fazendo esse exercício com três variações totalizando 24 repetições, e estou vendo bastante resultados!

Observação não esqueça também de malhar o tibial anterior, pois todos esquecem de falar do mesmo!

Postado
  • Autor
Como o Personal falou, séries conjugadas são muito boas, por exemplo estou fazendo esse exercício com três variações totalizando 24 repetições, e estou vendo bastante resultados!

Observação não esqueça também de malhar o tibial anterior, pois todos esquecem de falar do mesmo!

Existe algum exercicio que eu possa fazer em casa pro tibial anterior ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.