Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

como vc disse ,varia muito, tem uns sortudos q aumentam a panturra com facilidade, ms q eu saiba a maioria tem dificuldade. Mas é lógico q nem por isso vc a deva treinar tds os dias, três x por semana acho q é o ideal... ms cada um é cada um , então o jeito é ir testando pra obter bons resultados.....

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

PersonalUFRJ, eu malho panturrilha no dia do treino de perna... eu treino perna 2 vezes na semana, sendo que faço agachamento no mesmo dia q malho a panturrilha, queria saber se basta fazer esse exercicio pros gastrocnemios junto com agachamento no mesmo dia pra panturrilha crescer, valeu !

Postado
como vc disse ,varia muito, tem uns sortudos q aumentam a panturra com facilidade, ms q eu saiba a maioria tem dificuldade. Mas é lógico q nem por isso vc a deva treinar tds os dias, três x por semana acho q é o ideal... ms cada um é cada um , então o jeito é ir testando pra obter bons resultados.....

Mas pra treinar 3 vezes eu teria q colocar panturrilha em um outro dia e mudar o dia dos outros 2 treinos pra encaixar, ainda mais eu que tenho dificuldade em terminar o treino em menos de uma hora

Postado
Como o Personal falou, séries conjugadas são muito boas, por exemplo estou fazendo esse exercício com três variações totalizando 24 repetições, e estou vendo bastante resultados!

Observação não esqueça também de malhar o tibial anterior, pois todos esquecem de falar do mesmo!

Existe algum exercicio que eu possa fazer em casa pro tibial anterior ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...