Visitante FernandoBomBerman Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 AE pessoal blz! O nengocio é o seguinte eu estou tomando creatina universal + dextrose neo-nutri imediatamente após os exercicios, notei q quando paro com a dextrose para tb uma colica insuportavel seguida geralmente de diarreia, alguem já teve efeito parecido, existe marca melhor q essa? Por enguanto estou tomando suco de uva com creatina e vai bem, mas sai mais barato com dextrose ai fica minha dúvida.
Rodox00 Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 ow cara..na boa, axo q nao deve se por causa dos suplementos nao...eu tb tive esses problemas sem ta tomando nada..e so depois vi q isso era gastrite..ai parei com cafe e refri...agora tomo essa dextrose neo nutri tb, creatina e whey..eu nao tive mais nenhum problema depois q parei com o refri...tenta ve se nao eh isso..
Visitante FernandoBomBerman Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Nem, é só tomar a dextrina q me dá diarreia já fiz varios testes....
bernard0 Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 experimenta tomar malto entao ou entao trocar de marca.. tomar da millenium por exemplo
Visitante ToM CRuiSe Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 uahuahuAUhuAHuahuAHUhauHAUahu.
Taerone Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 OLHA DEXTROSE GERALEMNTE DÁ ESSE TIPO DE PROBLEMA. SUBSTITUI PELO MEL KARO. ABRAÇOS E MELHORAS.
Visitante FernandoBomBerman Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Comprei da D.N.A vamos ver o resultado!
ninga Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Olha cara, ve o prazo de validade.. Tenta usar malto, neo nutri nunca mais, compra millenium... se permanecer o problema, usa mel karo, suco de laranja, ou limao.... Creatina é bom tomar com agua quente...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora