TropadeElite Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Fala galera, eu toh com um potinho de 100g de po de guarana aqui em casa e queria saber oq vcs acham, se eh legal tomar? se dah mm um pique a mais? Eu jah ouvi aqui no forum q ele interfere na creatina, mas agora eu toh em off. Toh tomando dextrose com glutamina no pos imediato e malto com whey 30' depois. o guarana naum interfere com naum disso naum neh? Valeu pessoal.
guirudge Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Cara vai te da um pique a mais, os estudos mostram que a unica coisa que foi provada que interfere na creatina é a cafeina.
Visitante Vit04 Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Cara vai te da um pique a mais, os estudos mostram que a unica coisa que foi provada que interfere na creatina é a cafeina. sim, sim..mas vc sabia que no guaraná tem muuita cafeína né?! Além disso a cafeína atrapalha na absorção de alguns nutrientes.Mas podi tomar esse potinho ai sim, antes dos aeróbicos.
Visitante strong_mouse Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Cara pode tomar tranquilamente se vc naum tiver usando creatina... Mas tipo tome e faça o favor a si mesmo de se acabar nos aerobicos, pois se vc naum "queima" todo esse guarana vc vai fica hiperativo. E de preferenia nunca a noite se naum vc naum vai consegui durmir... hehehe Falow
TropadeElite Postado 23 de julho de 2004 Autor Postado 23 de julho de 2004 valeu pela ajuda galera. agora soh mais uma duvida: eu malho a partir das 18:00, devo tomar q horas entaum? valeu
tunderrock Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 valeu pela ajuda galera. agora soh mais uma duvida: eu malho a partir das 18:00, devo tomar q horas entaum? valeu Tbm queria saber..quantas horas antes do treino aerobico devo tomar esse guaraná?faço musculação primeiro tem algum problema?
DJ_SmallBig Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Aih galera... fiz uns testes: tomando guaraná antes dos treinos... te dá um pique legal... mas depois do treino... (as vezes acabava o efeito durante os treinos...) na boa.. altas vezes ficava mais cansado que o normal.... Sei lá... aconselho a tomar pouco... Valeu!!
ninga Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Vale lembrar que o guarana tem o IG alto... entao nao recomendo ninguem a usar antes do treino nao.. a nao ser em casos especiais.. Eu ja usei xarope de guarana no lugar da malto.... Só pra variar mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora