The Mano Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 tipow to com fome e pah..... comi ja faiz umas 4 horas e to com a barriga vazia.... to arrotando sem parar tbm gostaria de saber pq isso de ficar arrotando e qual o fenomeno fisiologico q faiz a barriga roncar (n me venham falar q eh fome ) vlw aew
Batutinha Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 o arroto é devido a sua educação que nao teve em casa vc não passa de um porco sarnento a barriga roncando é pq vc deve ta gravido e o nenem ta durmindo e ronca lá hehehehee
The Mano Postado 24 de julho de 2004 Autor Postado 24 de julho de 2004 o arroto é devido a sua educação que nao teve em casa vc não passa de um porco sarnento a barriga roncando é pq vc deve ta gravido e o nenem ta durmindo e ronca lá hehehehee
Visitante strong_mouse Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 Olha quando aos arrotos vc deve tah com uma azia... acho que eh a unica esplicação... e oque faz o estomago roncar, não tenho certeza disso que to falando mas jah li algo parecido que fala que que o estomago ronca porque ele se contrai ivoluntareamente, e faz o ar que tah dentro faz o barulho... uma coisa assim.
PaNsaNI Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 o arroto é devido a sua educação que nao teve em casa vc não passa de um porco sarnento a barriga roncando é pq vc deve ta gravido e o nenem ta durmindo e ronca lá hehehehee Pra que tira o cara, se tu não tem uma resposta pra pergunta dele num posta nada ué, melhor do que fala asneira .....
lokademia Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 AE VELHO! ARROTO!? ARROTAR NÃO É UMA COISA ESPONTANEA DO ORGANISMO, QUEM TA ARROTANDO É VOCE! AGORA A BARRIGA RONCANDO SIM, ELA TÁ AVISANDO QUE TÁ NA HORA DE COMER!!!! FALOW! ATÉ MAIS!
The Mano Postado 24 de julho de 2004 Autor Postado 24 de julho de 2004 AE VELHO! ARROTO!? ARROTAR NÃO É UMA COISA ESPONTANEA DO ORGANISMO, QUEM TA ARROTANDO É VOCE! AGORA A BARRIGA RONCANDO SIM, ELA TÁ AVISANDO QUE TÁ NA HORA DE COMER!!!! FALOW! ATÉ MAIS! arrotar dp de uma bela refeição eh uma coisa... problema eh akeles arrotos dp q vc jah n comi a 6 horas =o e ta ta com a barriga mucha de tao vazia
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.