Taerone Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 DÁ UMA PESQUISADA EM NUTRIÇÃO PARA A DIETA......MAS PELO VISTO TU VAI TER MUDAR BASTANTE TEUS HABITOS ALIEMNTARES....E CLARO ALIADO A MUITOS AEROBICOS......NÃO TEM SEGREDO....COM ESSA COMBINAÇÃO TU DÁUM JEITONO SEU BUCHO... OUTRA COISA, TU DEVIA DEFINIR UM OBJETIVO PRIMEIRO..PERDER O FAT OU GANHAR MUSCULOS.DÁ PARA FAZER OS DOIS AO MESMO TEMPO POREM É MAIS DIFICIL.
Visitante Marombeiro Assassino!!! Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 perder a barrica e ficar forte? isso todo mundo quer. menos nosso amigo ator aqui do forum, mas de resto, quem nao quer isso? musculaçao dieta e aerobico proce irmao.
Iniciante_20 Postado 28 de julho de 2004 Autor Postado 28 de julho de 2004 Mais opiniões!!!!!! Por gentileza... cadê os moderadores?
Muita bomba Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Pelo que você disse aqui você tá igual um daqueles competidores de supino Tem que ver se essa tua pança aí é de cerva ou é de gordura, se for de cerva trabalha um bom abdominal que já serve, se for gordura, você vai ter que trabalhar Aeróbicos + Abdominais. E é claro, para de comer merda ou o Marombeiro Assasino te mata
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Mais opiniões!!!!!! Por gentileza... cadê os moderadores? NA SUA OPINIÃO ENTÃO SÓMODERADOR É QUEM SABE?QUEMPODE TE AJUDAR?
O Demolidor Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 CONCORDO COM GERAL.MAS PROCIUARA UM NUTRCIONISTA E UM BOM PROFISSIONAL/EQUIPE/ACADEMIA TB ÉIMPORTANTE. ABRAÇÃO Falo tudo
lalala Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 NA SUA OPINIÃO ENTÃO SÓMODERADOR É QUEM SABE?QUEMPODE TE AJUDAR? nem comento.
Emanuele Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Mais opiniões!!!!!! Por gentileza... cadê os moderadores? nossa aim... que preconceito...
Visitante Marombeiro Assassino!!! Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 nossa aim... que preconceito... apoiada.
Iniciante_20 Postado 29 de julho de 2004 Autor Postado 29 de julho de 2004 Pronto além das minhas medidas que estão no tópico, minha carga que utilizo nas máquinas, GOSTARIA QUE NÃO APENAS OS MODERADORES E SIM TODOS OS PARTICIPANTES DO FÓRUM PUDESSEM COLABORAR COMIGO! Não vou para nutricionista, quero apenas uma dieta legal e exercícios para o Bucho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora