Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gemeos Flavio e Gustavo

Post Destacado

Postado
eu nao acho eles grande coisa nao, corpo massa pra mim é tipo o do vitor belfort quando competiu pela primeira vez no ultimate,lembram,o cara com 18 ou 19 era gigante,nao importa se bombou ou nao o cara é cavalo, e o macaco,uma vez vi seu treino no sportv,muito ridiculo,é meio fraco,colocava 120 por ae no supino,nem levantava ,só seu instrutor que fazia forca sem contar que ele é bem baixinho e sempre apanha nos vale-tudo que vejo

Putzzz fii o corpo do Belfort quandu ele começou nu UFC com 19 anos axu q o Melhor modelo q existe para qualquer um q gosta de fikar grande e definidu......!!!Agora tah massa pakass ainda....Mas porén tah maior ainda....mas nem tanta definição quantu antes, mas tah mtuu doido

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Belfort quando competiu pela 1° vez tinha 19 pra 20 anos... ele sempre foi grande sim... 1.82 92 kg...até hoje ele é assim.Alguem sabe +o- as medidas dele? Pelo peso deve dar 45 /65 braço/ccoxas...Mas uma vex quando vi ele junto com os gemeos.. o braço do Belfort era menor (a grossura claro )que dos gemeos .

Comu vc diz q o Braço do Belfort eh menor q dos Gemeos se vc disse q o Do Belfort axa q eh em torno de 45cm e o dos Gemeos eh 43......??? :o:D:D:o:o

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Comu vc diz q o Braço do Belfort eh menor q dos Gemeos se vc disse q o Do Belfort axa q eh em torno de 45cm e o dos Gemeos eh 43......??? :o:D:D:o:o

Não foi isso que eu disse.. eu disse que pela relação peso altura do Vitor Belfort .. ele deveria ter 45 de braço.. geralmente é assim ne 1,82 92kg = 10 kg a mais que a altura , quem tem essa relação tem isso de braço quase sempre..Os gemeos eu li que tem 43.. mas eles juntos o do Vitor parecia menor.

• 1 ano depois...
Postado

Eu to tomando procaina, me falaram pra faze um ciclo d dez ON e 12 dias OFF. Senti diferença sim e andei pesquisando a procaina ajuda a ganha massa magra pq tem efeito vasodilatador (num sei se eh igual NO2) e enquando isso ajuda a perde BF.

Postado

usar GH, gastar 3mil pra ficar com um fisico fraquinho desses?

dsc_3494.jpg

dsc_3518.jpg

dsc_3530.jpg

tipico fisico de bombado de micareta

dsc_3537.jpg

dsc_3562.jpg

dsc_3576.jpg

dsc_3595.jpg

dsc_3667.jpg

os caras ficam 2 horas malhando feito uns triatletas

Postado

GH3 é a mais antiga, mais testada e mais confiável

Terapia Antienvelhecimento disponível atualmente.

Origem:

Romênia, Laboratório SICOMED SA.

Indicações:

Tratamento e prevenção do envelhecimento,

arteriosclerose e transtornos graves da nutrição, principalmente muscular. Muito indicado no tratamento da Síndrome de Parkinson e depressão precoce.

O GEROVITAL H3 (abreviado para "GH3") começou com a descoberta da substância "Hidroclorato de Procaína" por um bioquímico austríaco, o Dr. Alfred Einhorn. Em 1905 Einhorn sucedeu em sintetizar e combinar numa solução aquosa dois produtos que ocorrem naturalmente no corpo humano (Ácido paraminobenzóico, PABA, membro do complexo vitamínico B e Dimetilaminoetanol, DMAE). O nome "procaína" foi apenas uma etiqueta que Einhorn atribuiu a este resultado do seu trabalho como forma de o diferenciar de outros.

Nos intestinos, o GH3 decompõe-se nos seus constituintes (PABA e DMAE), e estes ingredientes desempenham papéis vitais que antecedem qualquer metabolismo final. A PABA estimula a "boa" flora intestinal a produzir as vitaminas K e B, bem como ácido fólico, enquanto a DMAE ajuda a gerar colina e acetilcolina, ambas essenciais para o funcionamento eficaz do baço, fígado, cérebro e sinapses nervosas.

Em especial, a DMAE é o agente que normaliza o nível da monoaminoxidase no cérebro, aliviando assim a depressão (Nota: a monoaminoxidase é normalmente produzida no corpo e controla o nível dos hormônios neuronais). Por volta da meia idade o nível da monoaminoxidase começa a aumentar em muitas pessoas e descobriu-se ser a causa principal de depressão. A qualidade única do DMAE é ser um inibidor reversível da monoaminoxidase; todos os outros medicamentos são irreversíveis na sua ação. Por outras palavras, eles reduzem o nível da monoaminoxidase destruindo o mecanismo que a produz. Os efeitos secundários de um corpo sem monoaminoxidase são extremamente graves, incluindo morte por hemorragia cerebral. GH3 não tem quaisquer efeitos secundários - é perfeitamente seguro.

Eu to tomando procaina, me falaram pra faze um ciclo d dez ON e 12 dias OFF. Senti diferença sim e andei pesquisando a procaina ajuda a ganha massa magra pq tem efeito vasodilatador (num sei se eh igual NO2) e enquando isso ajuda a perde BF.

quanto custa um tratamento desses?

Postado

Outro post de 2004 !!!!!!!

A galera está indo fundo noi baú, hein ?????? 8)

Fui....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...