castr0* Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Estou tomando 3 colheres de sopa cheias, de malto logo após o treino, e 1 dose e meia (36g) de whey protein (optimum) uma vez ao dia. A noite estou tomando 4 colheres de sopa cheias de albumina. Ta bom assim ou as doses estão ruins ?
Visitante strong_mouse Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Estou tomando 3 colheres de sopa cheias, de malto logo após o treino, e 1 dose e meia (36g) de whey protein (optimum) uma vez ao dia. A noite estou tomando 4 colheres de sopa cheias de albumina. Ta bom assim ou as doses estão ruins ? Acho que vc tah tomando d+ cara... a malto eu tomo 2 colher cheias a dosagem do whey eh bom não estrapolar porque se não vc soh tah jogando dinheiro fora, porque o corpo soh aproveita o que realmente nescessita de proteina, se tomar a mais vc apenas vai estar eliminando esse escesso... eu acho que em uma dose de whey jah tem proteina suficiente. Quanto a albumina dah pra tirar uma colherada dessa ae.
SaRaDo-RJ Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 eh + ou - como o strong mouse falou... o whey toma 1 dose ja ta d bom tamanho, a malto 0,8g/kg corporal e a albumina 2 colheres d sopa cheias vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora