Febran Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Cara essa Whey de Chocolate da Universal tem um gosto horrível! HUAuheuhe Putz.. toda vez que vou tomar só falto vomitar :\ Alguém já descobriu alguma fórmula para melhorá-la? Valeu!
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 AH CARA TEM QUE ACOSTUMAR......TEM QUEMANDAR PRA DENTRO...NÃO ACHO UMA BOAIDEIA INVENTAR UMMONTE DE FRESCURA.... MAS TIPO..POE UM MEL KAROJUNTO, ALÉM DE NECESSARIOPODE MELHORAR O GOSTO. ABRAÇOS VEI...
Febran Postado 28 de julho de 2004 Autor Postado 28 de julho de 2004 Pode crer.. o jeito é acostumar a goela! Mas que é ruim, é! Tomo com o nariz tampado mas mesmo assim não adianta, aquela porra sai rasgando a garganta... Vou testar o mel =)
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Pode crer.. o jeito é acostumar a goela! Mas que é ruim, é! Tomo com o nariz tampado mas mesmo assim não adianta, aquela porra sai rasgando a garganta... Vou testar o mel =) MEL KARO..NÃO É MEL DE ABELHA NÃO...
ninga Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Da proxima vez compra de morango e mistura com malto de laranja!
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Eu jogo um nescau basico(com Quik morango fika melhor) ,um pouco de açucar e aveia Quaker.
PaRaSiTTa Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 jah tomei whey d banana pura e com malto d laranja... dos 2 jeitos fico bom... deve ser pq eh d chocolate, sei la... tenta mudar na proxima... flw!
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 EVITE FICAR COLOCANDO UM MONTE DE COISA.TOMA COM AGUA E COM MALTO/MEL KARO QUE É NECESSARIO.
Visitante strong_mouse Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 A cara taca um nescau... bate uma fruta junto, vai inventando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora