Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

é normal ficar nódulo nos locais da aplicação? leiam


kbça

Post Destacado

eu to aplicando estanozolol(anabólico cimol),antes ficava dolorido, ja tinha até me acostumado, só que agora notei que fiquei com um nódulo de cada lado do glúteo, é normal isso?maior que uma bolita mas ta aumentando conforme mais aplicações eu faço.

to grilado com isso pq agora quando for aplicar tem que aplicar mais pra baixo pq vai doe mais , não quiz aplicar no ombro .

Acontece com outros esteróides tipo dura e deca?to na quarta semana dsdn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Eu também tenho essa dúvida cara, eu tô tomando Durateston, já tomei 4, 3 no glúteo direito e uma no esquerdo, é um amigo que tá aplicando pra mim, na hora da aplicação num dói nada, mas umas 6 à 8 horas depois da aplicação é uma dor muito chata, eu tenho que disfarçar bem para não mancar, na segunda(ontem) eu apliquei uma e tá doendo muito, eu dei uma apalpada e na àrea da aplicação tá uma espécie de bola, que dói muito quando aperta, mas não é nada visível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É SÓ FAZER EXATAMENTE O "CONTRARIO" QUE O TUBAINA DISSE QUE MELHORA, COMPRESSAS QUENTES, PARA ELIMINAR MAIS RAPIDAMENTE OS MICROS CRISTAIS :wink:

pode alternar entre quente e fria em mim compressas geladas aliviaram MTO a dor e não criou nenhum nodulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
eu to aplicando estanozolol(anabólico cimol),antes ficava dolorido, ja tinha até me acostumado, só que agora notei que fiquei com um nódulo de cada lado do glúteo, é normal isso?maior que uma bolita mas ta aumentando conforme mais aplicações eu faço.

to grilado com isso pq agora quando for aplicar tem que aplicar mais pra baixo pq vai doe mais , não quiz aplicar no ombro .

Acontece com outros esteróides tipo dura e deca?to na quarta semana dsdn...

O ideal eh vc revesar com o ombro mesmo, nao sobrecarregue a area pode dar problemas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...