Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara de Ovo --- Abulmina Pura


Nailto

Post Destacado

EU CONCORDO COM O TC, NA MINHA OPINIÃO O QUE DETERMINA SE ELA É NECESSARIA É A ALIMENTAÇÃO.TÁ CERTO QUE OS GANHOS SÃO MAIORES NO COMEÇO MAS COM A SUPLEMENTAÇÃO PODEM SER MAISAINDA...ÉCLARO QUE NÃO UMA SUPLEMENTAÇÃO PROFISSIONAL...MAS COM UM WHEY + MALTO QUALQUER INICIANTE SE PUDER DEVE TOMAR.....E SE NECESSARIO DE ACORDO COM A SUA ALIMENTAÇÃO OU HIPER OU ALBUMINA.

Se a alimentaçao nao estiver ok, ainda va la... Mais ja é mais que provado que em uma alimentaçao balanceada nao existe motivo pra suplementaçao... Eu comecei a suplementar quando comecei sentir muita fadiga.. nao tava vendo mais resultado na balança...

Suplemento hoje pra atingir 1,6g +- de proteina por kg de massa magra...

Agora vamo dizer que um iniciante, com 1,80 70kg.. 60kg de massa magra.. como ele ta começando a malhar, a sintese proteica dele vai ta se adaptando(lentamente) a sua condiçao de treinamento... fazendo as contas ele vai precisar+- de 70g de proteina... que sao facilmente acansados sem suplementaçao....

Contio afirmando, a imensa maioria suplementa sem precisar, placebo... Eu mesmo axo que exagero as vezes... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ah, mais uma coisa... eu li agora só.. Tu disse que "suplemento é tudo ou 90%"

Cara isso ta muito errado, experimente só suplementar e parar de treinar :o

O treinamento, genetica, alimentaçao e discanço.. essa é a ordem.. suplementaçao certamente é um detalhe...

Claro que isso vai de caso pra caso... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, se vc comer mto em casa, da maneira correta e descansar direito dificilmente os suplementos irão fazer tanta diferença(tirando a creatina talvez).

como exemplos tem gente q toma albumina, outros comem clara de ovo em casa. uns tomam malto depois do treino, mtas vezes ja saí da academia e tomei um suco de abacaxi, ou mel Karo. Da quase no mesmo... Mas com a faculdade ta foda comer assim então cai bem u whey, malto pq nao da pra ficar comendo 6 x ao dia bem em casa, levo pra completar mesmo o q falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a alimentaçao nao estiver ok, ainda va la... Mais ja é mais que provado que em uma alimentaçao balanceada nao existe motivo pra suplementaçao... Eu comecei a suplementar quando comecei sentir muita fadiga.. nao tava vendo mais resultado na balança...

Suplemento hoje pra atingir 1,6g +- de proteina por kg de massa magra...

Agora vamo dizer que um iniciante, com 1,80 70kg.. 60kg de massa magra.. como ele ta começando a malhar, a sintese proteica dele vai ta se adaptando(lentamente) a sua condiçao de treinamento... fazendo as contas ele vai precisar+- de 70g de proteina... que sao facilmente acansados sem suplementaçao....

Contio afirmando, a imensa maioria suplementa sem precisar, placebo... Eu mesmo axo que exagero as vezes... 8)

ENTÃO EU CONCORDO, EU SÓ TOU COM ALIMENTAÇÃO E NÃO ESTOU SNETINDO FALAT DE SUPLEMENTAÇÃO ALGUMA. MAS TU NÃO ACHA QUE UM WHEY E MALTO SÃO INDISPENSAVEIS PARA O POS TREINO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...