Juninho-tte Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Pra mim o Shox e o melhor q tem... Deve ser por isso q comprei 3 ... Agora quero um de 12 molas para ver se e bom tb.... Falow Passou um caminhão de palha ai na esquina agora...
arianapenchel Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 o olympikus run é específico p/ corrida... é levinho, confortável e nao é taum caro.. custa uns cento e pouko
Opedra Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 O MELHOR TENIS PRA CORRIDA É AQUELE QUE ABSORVE O IMPACTO NO CHÃO SIMPLES...EU SO USO RAINHA MUITO BOM CONFORTAVEL TBM. UM ABRAÇO.
Igor_linhares Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Só posso lhe garantir que qualquer tênis é melhor que Nike Shox. Comprei um há 5 meses... correndo 4 X na semana (12km), em um mês e uma semana ele já estava duro, as molas fudidas.... mandei pra SP pra trocar... recebi outro! Durou até mais, uns 2 meses, mas fazendo Agachamento e correndo ele se fudeu novamente... joguei fora e desisti! Nike Shox é a propaganda mais enganosa que existe. Não lhe dará estabilidade alguma, além de ser pouco resistente. Se ele realmente fosse um tênis bom para corrida, os maratonistas o usariam. Nike Shox é tênis de dar rolé, para aparentar status social... qualquer coisa, exceto atividades físicas, em especial corrida. Tênis bom pra correr é o Mizuno Wave, os tênis da Asics também são muito bons e ainda tem o Nike Presto, que infelizmente não o fabricam mais. Mas, você pode encontrar o Nike Kukyri, que é um equivalente do Presto e é muito bom também. Abraço!
Visitante superboy_RJ Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Só posso lhe garantir que qualquer tênis é melhor que Nike Shox. Comprei um há 5 meses... correndo 4 X na semana (12km), em um mês e uma semana ele já estava duro, as molas fudidas.... mandei pra SP pra trocar... recebi outro! Durou até mais, uns 2 meses, mas fazendo Agachamento e correndo ele se fudeu novamente... joguei fora e desisti! Nike Shox é a propaganda mais enganosa que existe. Não lhe dará estabilidade alguma, além de ser pouco resistente. Se ele realmente fosse um tênis bom para corrida, os maratonistas o usariam. Nike Shox é tênis de dar rolé, para aparentar status social... qualquer coisa, exceto atividades físicas, em especial corrida. Tênis bom pra correr é o Mizuno Wave, os tênis da Asics também são muito bons e ainda tem o Nike Presto, que infelizmente não o fabricam mais. Mas, você pode encontrar o Nike Kukyri, que é um equivalente do Presto e é muito bom também. Abraço! realmente, esse Nike Shox aí é puro modismo, virou uma febre entre a galerinha q quer demonstrar status mesmo... mas pra correr com certeza nao é o mais indicado!! alias, esse negocio de tenis bom é bem relativo amigo, nao é pq um tenis custa R$500,00 q vc vai correr mais rapido, mais quilometros e tal... no entanto esse Mizuno Wave é realmente animal cara!! e nem é tao caro assim se comparado ao Shox.... com certeza deve ser um dos melhores no quisito custo-beneficio... mas se vc quer tenis resistente eu aconcelho a linha ADIDAS!! E FUJA DOS REEBOK!!
Brow Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Mizuno Wave ou Adidas A3. O shox p/ esse tipo de esporte ñ presta, é só beleza mesmo. e p/ tirar uma onda. Ouvi dizer q nos EUA ele está condenado devido ao auto numero de pessoas a se fuderem com entorce nos tornozelos devido ao desgaste muito rapido das molas.
Visitante Edu_antigo Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Eu gosto mt do mizuno wave. Alem de ser confortavel e estavel ele é mais barato se comparado ao da nike e vc nao precisa dar uma de playboy ridiculo q querem q as minas olhem pro teu pé.
castr0* Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 eu tava pensando isso hoje, gosto do shox, tenho um 12 molas e um 4 molas, mas pra correr com certeza nao sao os mais indicados, prefiro o adidas clima cool, e o mizuno wave.
Visitante Jzezito Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Esse negocio de dar uma de playboy com nike shox nao concordo plenamente.. pense assim vc esta afim de comprar um tenis pra usar normal (nao estou falando pra fazer esporte) e olha e axa um shox bonito e confortavel, vc tem grana vai lah e compra ele, onde que o cara que fez isso quis dar de playboy? agora claro qu existe os que cogitam status, eh akele tipico caso, o cara mal tem dinheiro pra comer, mais junta granapra comprar um nike shox as vezes nem axando tao bonito assim simplesmente por axar que com akele tenis ele vai ser ser mais visado perante os amigos e tal... agora que tipo de corridas vcs tao falando? nao entendo muito disso mais penso eu que por exemplo kem treina pra 100 metros por exemplo, use um tenis proprio pra pista, normalmente eh tipo uma sapatilha com uns cravinhos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora