Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera por favor me ajudem, o que eu devo tomar, pretendo um ganho de massa magra somente magra, uma hipertrofia sem gorduras, que acompanhe uma definição qual desse suplementos eu devo tomar ???

e qual eh mais ou menos os preços do malto, maltdextrina !!!

desde já agradecido !!! :o

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante ToM CRuiSe
Postado
Aew galera por favor me ajudem, o que eu devo tomar, pretendo um ganho de massa magra somente magra, uma hipertrofia sem gorduras, que acompanhe uma definição qual desse suplementos eu devo tomar ???

Não é tão facil isso que vc ker.. eu optaria pelas massas.... clara de ovo...se vc é magro de ruim nem adianta.. pois teu corpo não vai aproveitar nem que vc coma 5 duzias por dia.. com o padre Marcelo Rossi e outros funciona.. mas acho que é pq eles tem outra genética... comigo não deu não.=]

Postado

PODE JÁ COMEÇAR COMUM WHEY + MALTO NO PÓS TREINO ISSO É BASICO.

E COMO ANDA SUA ALIMENTAÇÃO?TEM COMIDO MAUITO?BASTNATE PROTEINA?

EU TE RECOMENDO TB UMA ALBUMINA ANTES DE DORMIR (OU CLARAS DE OVOS) AO ACORDAR OU ANTES DE DORMIR.

HIPRECALORIC EU NÃO SEI SEÉ TEU CASO AINDA, VAI DEPENDER SE TU COME BASTANTE AO DIA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...