X MEN Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 PESSOAL, EU TOMO TOTAL PROTEIN ANTES DE DORMIR. JÁ ME FALARAM AQUI NO FORUM QUE ISSO É BOM, POIS ESSE PRODUTO POSSUI PROTEINA DA SOJA, DE DIFÍCIL DIGESTÃO, QUE DEIXA A PESSOA MENOS TEMPO EM JEJUM. QUERIA TROCAR O TATAL PROTEIN PELA PROTEINA DA SOJA OU EXTRATO DA SOJA . O QUE VOCÊS ACHAM???
Ronaldo FIBRA Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 A soja tem bom percentual de proteína, porém proteína incompleta. A indicação seria a substituição por claras de ovos ou albumina, ou também uma Whey Protein (importada) de lenta absorção.
ninga Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Eu se fosse voce, usaria albumina... tem maior valor biologico alem de ter um gostinho melhor... Voce pode ir mais longe e se tiver com $ usar um high5 que garante proteinas de rapida e lenta absorçao...
Taurino Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Whey Protein (importada) de lenta absorção. Ue? Whey nao eh soh de rapida absorcao?
ninga Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 é de rapida absorçao sim... ele deve ter se confundido heheh
X MEN Postado 29 de julho de 2004 Autor Postado 29 de julho de 2004 EU JÁ TOMO WHEI DEPOIS DO TREINO . A ALBUMINA ANTES DE DORMIR RESOLVE??????
Maria Lucia Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Albumina é tirada da clara do ovo, é uma proteína de alto valor biológico (que fornece todos os aminoácidos essenciais) e muito importante para quer quer ter boa dose de proteína à noite. Eu tomo p/ a recuperação muscular ser mais eficiente...
Ronaldo FIBRA Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Ue? Whey nao eh soh de rapida absorcao? Refiro-me ao exemplo citado acima o High5 da Max.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora