Palpiteiro Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Sempre vejo nas HP os exercicios e coloco no traduto r sempre aparece uns nomes estranhos, entao gostaria de pedir pra alguem colocar o nome em ingles e qual é em portugues. Os mais usados.
Doda Animal Postado 9 de setembro de 2002 Postado 9 de setembro de 2002 Coloque os exercicos que vc quer saber é mais facil. Normalmente os nomes em português dependendo da academia ou da região eles mudam um pouco. Por exemplo: Triceps Testa / Extensão de Triceps na testa / Triceps com barra na testa / etc..
FORTÃO Postado 9 de setembro de 2002 Postado 9 de setembro de 2002 EU NÃO SEI AONDE, MAS TEM 2 TÓPICOS COM OS NOMES,O DURO É ACHAR, EU MESMO NÃO SEI UTILIZAR O PROCURAR DIREITO!!!
Palpiteiro Postado 10 de setembro de 2002 Autor Postado 10 de setembro de 2002 Squats Deadlifts Bench press Wide Chins Cable Crunch deadlifts cleans shrugs concentration curls pull and push incline bench barbell curls close grip bench bent rows should press E MAIS SEI LA QUAIS PEGUEI ESSES EM UMA HP DO CYBERPUMP PRA VER QUAÉ SÓ... Esse aqui vi no site do mike que um cara faz esses . Bench 1x6-8 Close Grip 1x1x6-8 Upright Row 1x8-10 Lat Pulldown 1x6-8 Cabe Curls 1x6-8 Shrugs 1x8-10 Neck Extension 1x8-10 Squats 1x10-12
Palpiteiro Postado 10 de setembro de 2002 Autor Postado 10 de setembro de 2002 Alias, onde acho akela pesquisa que colocaram com os melhores exercicios? Tinhas um topico, mas nao tem mais Um cara fez um teste e tal...
thiago_sa Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 Esses são os que conheço: Squats-agachamento Deadlifts-levantamento terra Bench press-supino Wide Chins Cable Crunch deadlifts cleans shrugs concentration curls-rosca concentrada pull and push incline bench barbell curls-rosca direta close grip bench bent rows should press E MAIS SEI LA QUAIS PEGUEI ESSES EM UMA HP DO CYBERPUMP PRA VER QUAÉ SÓ... Esse aqui vi no site do mike que um cara faz esses . Bench 1x6-8 Close Grip 1x1x6-8 Upright Row 1x8-10-remada alta Lat Pulldown 1x6-8 Cabe Curls 1x6-8 Shrugs 1x8-10 Neck Extension 1x8-10 Squats 1x10-12
hellraiser Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 EXERCÍCIOS PARA PERNA 1. Agachamento - Squat 2. Avanço no cursor - Lunge on the Smith machine 3. Leg press 4. Agachamento hack - Hack squat 5. Extensão de perna 6. Flexão de perna - Leg curl 7. Stiff 8. Extensão de pé sentado - Seated calf raise 9. Extensão de pé em posição hortostática - Standing calf raise EXERCÍCIOS PARA PEITO 1. Supino - Bench press 2. Supino inclinado - Inclined bench press 3. Supino inclinado - Declined bench press 4. Supino inclinado com dumbell - Incline dumbbell press 5. Voador - Pec dec 6. Crucifixo - Chest fly 7. Cruzamento de cabos - Cable crossover EXERCÍCIOS PARA O DORSAL 1. Puxada à frente - Pull down 2. Remada central - T-bar rowing 3. Remada unilateral - Bent-over ríceps row 4. Remada curvada - Seated pulley rowing 5. Hiperextensão lombar - Back extention 6. Levantamento terra - Deadlift EXERCÍCIOS PARA O OMBRO E TRAPÉZIO 1. Desenvolvimento - Military press 2. Desenvolvimento com dumbell - Dumbell press 3. Levantamento lateral - Lateral raises 4. Levantamento unilateral com cabo - Cable unilateral raises 5. Remada alta - Upright rows 6. Elevação de ombros - Shrugs EXERCÍCIOS PARA O TRÍCEPS 1. Rosca testa - Lying down ríceps extension 2. Rosca francesa - Seated triceps extension 3. Extensão de triceps no cabo - Cable triceps extension 4. Extensão unilateral de triceps no cabo - Reverse grip triceps extention 5. Extensão de tríceps curvado - ríceps kickback EXERCÍCIOS PARA O BÍCEPS 1. Rosca direta - Barbell curl 2. Rosca alternada no banco - Incline dumbell curl 3. Rosca concentrada - Concentration bíceps curl
Palpiteiro Postado 11 de janeiro de 2003 Autor Postado 11 de janeiro de 2003 Alguem traduz isso aqui? "In practice, this last point requires that the thighs be worked first, the latissimus muscles second, the trapezoids third, the pectorals fourth, the upper arms fifth, and the forearms last. Smaller muscles - such as the deltoids - should be worked in conjunction with the larger muscles whose functions they assist; or immediately afterwards, where such simultaneous exercise is not possible through the utilization of some form of compound exercise." Eu ja traduzi um poco, mas essas aqui eu nao entendi : "that the thighs be worked first" "the latissimus muscles second," Só esses dois...valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.