amm Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 E ae galera. Estou tomando: Albumina (de manhã e antes de dormir); Malto (meia hora antes do treino); Creatina da Universal (antes e depois dos treinos); Dextrose (após o treino); Triple Whey Protein ( 2 vezes ao dia); Guaraná em pó (1 vez ao dia); Tribulus Terrestris (2 capsulas ao dia); Natural Sterol da Universal (6 cápsulas ao dia); aindo tomo uma vitamina composta de: Levedo de Cerveja, Soja em pó, Aveia e leite desnatado. Estou pensando em tomar Centrum. Com essa dieta seria possível eu obter força e ganho de massa, faço uma série pirâmide e, para cada dia eu trabalho uma parte do corpo, malho de segunda á sábado. E ainda faço 100 abdominais com 10kg sobre o peito (sentado e deitado) e 100 abdominais invertida todos os dias e tb faço 20 minutos de esteira. Fala ae galera.
joe macaco Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 ao invez de vc por centrum pq vc naum poe um animal pak ou stak bem mais foda...
The Player Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 ao invez de vc por centrum pq vc naum poe um animal pak ou stak bem mais foda... Nao poe o Animal Pack e muito menos o Stack... Nao vale o custo x beneficio... Fica no Centrum mesmo...
Taerone Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 ao invez de vc por centrum pq vc naum poe um animal pak ou stak bem mais foda... PARA COM ISSO.... QUANTO A SUPLEMENTAÇÃO PARACE TÁ BEM LEGALE VOLUMOSA.TIRA O MALTO ANTES DO TREINO...É MELHOR COMER UMA BARRA DE CEREAL ANTES.PODE COMPRAR O CENTRUM SIM. O RESTO TÁ LEGAL.
badenbaden Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 mas o malto não se toma depois do treino?
Taerone Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 mas o malto não se toma depois do treino? EXATAMENTE,MAS ELE JÁ TÁ USANDO DEXTROSE NO POS TREINO, EU FALEI PARA ELE TIRAR DO ANTES PQ NÃO PRECISA, É MELHOR GUARDA ELE E DEPOIS QUE ACAB A DEXTROSE USA ELE.
driano Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 E ae galera. Estou tomando: Albumina (de manhã e antes de dormir); Malto (meia hora antes do treino); Creatina da Universal (antes e depois dos treinos); Dextrose (após o treino); Triple Whey Protein ( 2 vezes ao dia); Guaraná em pó (1 vez ao dia); Tribulus Terrestris (2 capsulas ao dia); Natural Sterol da Universal (6 cápsulas ao dia); aindo tomo uma vitamina composta de: Levedo de Cerveja, Soja em pó, Aveia e leite desnatado. Estou pensando em tomar Centrum. Com essa dieta seria possível eu obter força e ganho de massa, faço uma série pirâmide e, para cada dia eu trabalho uma parte do corpo, malho de segunda á sábado. E ainda faço 100 abdominais com 10kg sobre o peito (sentado e deitado) e 100 abdominais invertida todos os dias e tb faço 20 minutos de esteira. Fala ae galera. naum tome malto antes do treino como vc tah fazendo pois pode ter hipoglicemia. nuam use ess pró-hormônios pois naum daum efeito. pode tomar centrum sim. naum precisa malhar muitos abdominais,trabalhe como faz com os outros músculos. cade whey depois do treino ?
ninga Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 naum tome malto antes do treino como vc tah fazendo pois pode ter hipoglicemia. nuam use ess pró-hormônios pois naum daum efeito. pode tomar centrum sim. naum precisa malhar muitos abdominais,trabalhe como faz com os outros músculos. cade whey depois do treino ? muito bem observado.. e whey 2x por dia é $ fora assim como esses pró hormonais e tribulus.. A e outra, creatina antes do treino só se for pro treino do dia seguinte... Leia o topic "optimizando a suplementaçao de creatina" +- isso, aprenda a usar... Desse jeito tua suplementaçao ta terrivel..
Visitante hobesnaldo Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Ai kara pq ao inves de malto vc nao come banana e ao inves de albumina(industrial) nao come clara de ovo(natural).o resto acho que ta legal(crea+whey+dext) so nao gosto de pre hormonais isso e dinheirro jogado fora tente comer com qualidade e esquece esses bagulho que vc vai crescer muito mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora