Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!

To querendo começar um ciclo com Equifort, mas por ser uma droga de uso veterinário, ta me dando um certo receio!

Quem já usou ou conhece bem o produto poderia me falar um pouco sobre a boldenona !

valewz!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
Postado
Fala galera!

To querendo começar um ciclo com Equifort, mas por ser uma droga de uso veterinário, ta me dando um certo receio!

Quem já usou ou conhece bem o produto poderia me falar um pouco sobre a boldenona !

valewz!!

Ja usei e tive uma OTIMA densidade com ela, os ganhos nem são muito grandes mas a densidade eh animal. Usa-la ou não tbm denpende do seu objetivo com o ciclo.

abracos!!!

Postado

o meu maior medo , é que a boldenona é de uso exclusivo veterinário!

Será que pode haver alguma complicação, por ser um produto de uso veteranario?

Fora é claro os riscos do uso de qualquer ergogenico humano!

Postado

Boldenona já foi usada em humanos, não o undeciclenato, era alguma coisa mais rápida, não sei porque não se usa mais.. vou tentar descobrir pra vc..

mas os resultados são muito bons sim, na minha opnião tanto como coadjuvante pra ganho de massa, como ( e principalmente) num ciclo para densidade.

se for usar, faça um ciclo longo e não use apenas ela, (minha opnião)

espero ter ajudado!

Visitante Mestre
Postado
Eu acho uma porcaria. POuco anabolismo, cara, demora pra dar efeitos. Se comparado a outros anabolisantes, acho muito ruim.

Pô power, depende do objetivo.

Cliclei e nem tive ganhos mas a densidade valeu a pena, meu braço virou pedra mesmo, só perdendo para o finaplix com winstrol. E até hj meu braco ta pedra, to com 42cm de braco hj, com as perdas da balada acho que ta valendo considerando a dureza do meu braço.

Tudo vai do objetivo mesmo.

Postado

eu to em off, to bem roliço. Eu vou fazer asim:

Boldenona 3ml por 8 semanas

Dura 250mg por 6 semanas

depois eu começo com o Clembuterol!

acho que assim até no verão ja da pra ter uma densidade muscular rasoavel!

Postado

aih Mestre, dah para combinar boldedona com stanozolol? quais seriam as dosagens usuais e o período do ciclo? o que vc acha dum ciclo desses? vc falou no fina x stanozolol, qts kilos ganhou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...