Bodu Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 E aí galera, uma dúvida que sempre tive é como fazer para aumentar o ante-braço, pois meus bíceps estão desproporcionais ao ante-braço! Gostaria de saber os exercícios q ajudam nesse músculo! E qtas séries devem ser feitas! Me dêem uma mão, valeu. Até mais!
Visitante Preto-Macaco Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 E aí galera, uma dúvida que sempre tive é como fazer para aumentar o ante-braço, pois meus bíceps estão desproporcionais ao ante-braço! Gostaria de saber os exercícios q ajudam nesse músculo! E qtas séries devem ser feitas! Me dêem uma mão, valeu. Até mais! flexão punho (com a barra)
ralu Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 4x15 porque eh um tipo de musculo diferente... tem que fazer ateh doer.. FOI QUE ME FALARAM se estiver errado, por favor, me corrijam.. (atualmente eu nao estou treinado ante-braco!)
Visitante ToM CRuiSe Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Cara quanto tu tem de biceps e anti-braço?? se tu tem 40 de braço e 33 32 de anti -braço ta tdo ok...tipo acho que nem adianta mto malha u anti sozinhu... ele vai crescer junto com o braço..tipo quando vc malha anti braço ele fika mo inxado..mas crecer k é bom.. nada ou quase nada.
lalala Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 rosca punho e extensao para anti braço. flws
Bodu Postado 30 de julho de 2004 Autor Postado 30 de julho de 2004 Valeu pelas sugestões, mas vcs sabem algum site que mostre esses exercícios? não sei como todos estes são. Bodu!
lalala Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 http://www.exrx.net/Articulations/Wrist.html flexao e extensao,respectivamente. flws
Bodu Postado 30 de julho de 2004 Autor Postado 30 de julho de 2004 Valeu lalala, vou mandar estes exercícios, parecem ser bons! Qtas repetições q faço de cada? tem uma idéia?
lalala Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Valeu lalala, vou mandar estes exercícios, parecem ser bons! Qtas repetições q faço de cada? tem uma idéia? eu faço 3 de qts repeticoes der ate n da pa fazer de uma forma correta e com um peso legal. flws
Visitante WARSTEINER Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 4x15 porque eh um tipo de musculo diferente... tem que fazer ateh doer.. FOI QUE ME FALARAM se estiver errado, por favor, me corrijam.. (atualmente eu nao estou treinado ante-braco!) por que ele é diferente?não é composto por fibras?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora