radiohead Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Alguem pode me explicar, como uma dose de 5 g de dextrosol ( que diz ter somente dextrose na sua composição) tem 4g de carbo???? po, nao deveria ser 5g de carbo em 5 g de produto/? nao consigo entender isso.....
radiohead Postado 2 de agosto de 2004 Autor Postado 2 de agosto de 2004 ninguem sabe ae???? NINGAem sabe?hehehe vai la, algum moderador deve saber explicar
ninga Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Esse dextrosol é um açucar do milho pra crianças né? Olha diz ali que a dose contem 90% de do produto.... Não faço ideia a outra grama do produto.. pelo menos nao é de gordura
radiohead Postado 3 de agosto de 2004 Autor Postado 3 de agosto de 2004 segundo o rotulo do produto Dextrosol é o nome comercial a Dextrose do milho . e ingredientes : d-glicose = dextrose ( ai dao a composiçao quimica) É a mesma dextrose que o pessoal usa!?ou existem varios tipos de dextrose, alem da do milho? Eu ja vi um cara do meu clube que usa essa Dextrosol como suplemento....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora