Diogo-BH Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 Ae galera sou novo aqui e malho ja tem uns dois anos!! Qdo comecei pesava 62 quilos e hj peso 70. Ja tomei um monte de suplemento, alguns me ajudaram outros nao!! To aqui nos EUA passando ferias e entrei no forum e vi o Myoplex e vi relatos de otimos resultados e queria saber se e bom mesmo, qual e o melhor e como tomar! Se possivel me deem uma mao ae!! Valeu!!! Ah, o forum e bom demais!!
eduardo ramos Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 o myoplex deluxe é o melhor, e se for usar como suplemento e não como substituto de refeição tome meio pack depois do treino.
joe macaco Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 aew mano qnto cuta o animal pak da universal aew......? compra um pote q eu compro de vc.... poe na sua muchila e traz pro brasil;....... valew te mais.
The Player Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 Cara compra o Deluxe... Comprei hj uma caixa de 36 pack por 64 dollares.... Falow
ninga Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 O deluxe é melhor mesmo... nao tem discurçao.. melhor produto do momento disparado
driano Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 O deluxe é melhor mesmo... nao tem discurçao.. melhor produto do momento disparado se bobiar tbm o mais kro.
diguin Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 O preço é consequência.. myoplex deluxe, com certeza é o melhor suplemento da atualidade, tanto em barra de carboidrato, shake, o que vier escrito myoplex deluxe com certeza significa qualidade.... sem discussão mesmo.. myoplex 0wns. Abraços, Rodrigo
Diogo-BH Postado 1 de agosto de 2004 Autor Postado 1 de agosto de 2004 Pois e, achei o myoplex aqui por 64 dolares e nao sei qual comprar. Alguem podia me dizer quais as especificacoes exatas dele?? E outra cisa q eu achei foi animal Stack, vale a pena?? e melhor q o myoplex?? tem efeitos colaterais?!? E isso ae!! VALEU!!
ninga Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Animal stak é uma porcaria... Compre o deluxe sim... vale muito a pena.. E se for usado como suplemento nao axo caro nao... Caro pra mim é glutamina, CLA, HMB. betagen.. Esses sim...
The Player Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Pois e, achei o myoplex aqui por 64 dolares e nao sei qual comprar. Alguem podia me dizer quais as especificacoes exatas dele?? E outra cisa q eu achei foi animal Stack, vale a pena?? e melhor q o myoplex?? tem efeitos colaterais?!? E isso ae!! VALEU!! Cara ja falei no topico acima... comprei faz 2 dias o DELUXE por 64 dolleta tb... compra logo... antes q se arrependa Mas o q comprei foi o de 36 packs... se for comprar o de 18 sai por 40... entao achei q vale amsi a pena o de 36... falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora