Visitante ToM CRuiSe Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Compra 1 ae e vende pra mim quandoi chega aqui.
driano Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 toh doido para experimentar o myoplex,do jeito q nego fala. mas ainda naum tenho 190...
Diogo-BH Postado 1 de agosto de 2004 Autor Postado 1 de agosto de 2004 mas no site da EAS o de 36 packs ta 124 e o de 18 q ta 64, sera q e esse o preco mesmo, onde vc comprou por 64 o de 36?? Valeu pela ajuda ae galera!!
Diogo-BH Postado 1 de agosto de 2004 Autor Postado 1 de agosto de 2004 foi mal, viajei no preco ali eu q li errado, o 36 packs e U$64 e o 18 packs e U$36!! Acho q vou comprar hj e vou comprar um xenadrine EFX (120 capsulas por U$30), como eu faco tomo o xenadrine primeiro pra dar aquela secada ou tomo o myoplex primeiro cresco e depois o xenadrine?!
driano Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 foi mal, viajei no preco ali eu q li errado, o 36 packs e U$64 e o 18 packs e U$36!! Acho q vou comprar hj e vou comprar um xenadrine EFX (120 capsulas por U$30), como eu faco tomo o xenadrine primeiro pra dar aquela secada ou tomo o myoplex primeiro cresco e depois o xenadrine?! melhor vc crescer primeiro para depois secar,soh naum exagere naum quantidade de calorias para ficar balofo,q depois eh muito ruim para secar.
The Player Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 foi mal, viajei no preco ali eu q li errado, o 36 packs e U$64 e o 18 packs e U$36!! Acho q vou comprar hj e vou comprar um xenadrine EFX (120 capsulas por U$30), como eu faco tomo o xenadrine primeiro pra dar aquela secada ou tomo o myoplex primeiro cresco e depois o xenadrine?! e o deluixe??????
chicotrevas Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Quanto ao seu uso:O MYOPLEX DELUXE NUNCA DEVE SER USADO COMO PÓS-TREINO POIS SEU ÍNDICE GLICÊMICO É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE É NECESSÁRIO NESTE MOMENTO DE PÓS-TREINO: BAIXO DEMAIS! SUA PROTEÍNA É MULTIFONTES E É RICO EM FIBRAS E EFA'S TORNANDO SUA ABSORÇÃO MAIS LENTA AINDA! PÓS-TREINO OPTE POR PROTEÍNAS DE ASSIMILAÇÃO RÁPIDA OU MÉDIA COMO BLENDS DE WHEY (CONCENTRADO/ISOLADO/HIDROLIZADO) OU O MAXPRO.
Diogo-BH Postado 1 de agosto de 2004 Autor Postado 1 de agosto de 2004 Mas uma galera do forum diz pra usar no pos treino!! Nao ta certo??
ninga Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Quanto ao seu uso:O MYOPLEX DELUXE NUNCA DEVE SER USADO COMO PÓS-TREINO POIS SEU ÍNDICE GLICÊMICO É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE É NECESSÁRIO NESTE MOMENTO DE PÓS-TREINO: BAIXO DEMAIS! SUA PROTEÍNA É MULTIFONTES E É RICO EM FIBRAS E EFA'S TORNANDO SUA ABSORÇÃO MAIS LENTA AINDA! PÓS-TREINO OPTE POR PROTEÍNAS DE ASSIMILAÇÃO RÁPIDA OU MÉDIA COMO BLENDS DE WHEY (CONCENTRADO/ISOLADO/HIDROLIZADO) OU O MAXPRO. Cara é como eu disse na mp... o myoplex é uma refeiçao completa contendo carbos de ig alto e medio, basta pegar os ingredientes ali e ver.. Ele contem apenas 3g de fibra alimentar.. E o composto pelo myopro, que sao os 3 tipos de whey, (RAPIDA ABSORÇAO) A intensão dele é justamente manter um nivel alto e constante de aminoacidos no sangue... E mais, a quantidade de carboidrato que tem no myoplex nao é suficiente, o bom é usar um carbo de IG alto
driano Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Cara é como eu disse na mp... o myoplex é uma refeiçao completa contendo carbos de ig alto e medio, basta pegar os ingredientes ali e ver.. Ele contem apenas 3g de fibra alimentar.. E o composto pelo myopro, que sao os 3 tipos de whey, (RAPIDA ABSORÇAO) A intensão dele é justamente manter um nivel alto e constante de aminoacidos no sangue... E mais, a quantidade de carboidrato que tem no myoplex nao é suficiente, o bom é usar um carbo de IG alto entaum mandar umas 3 colheres de malto com metade daquele saquinho de myoplex certo ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora