-=-+P4uL0+-=- Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 Eu malho a pouco + de um ano e nunca tomei suplementos, to pensando em tomar o Nutrimassa 15000 da Integral Medica (nao tenho mta grana pra gastar c/ suplementos) mas tenho minhas duvidas quanto aos resultados... Sera q c eu usar soh o hipercalorico da pra ter bons resultados? Valeria + a pena usar no lugar do hipercalorico um Whey + Malto? Fico com essa duvida pq a quantidade de proteinas no hiper nao eh tao alta qt no whey... Tenho 1.79m e 73kg, quero ganhar massa agora, sem me preocupar com definição. Valeu!
joe macaco Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 se vc quiser ganhar massa eu aconselharia a tomar um hipercalorico e inclusive o nutri mass eh mto bom; o unico produto da integral q eu axo q vale apena;;;;;;;; se vc puder mande um hipercalorico+creatina, eu gostei dos resultados obtidos.
eduardo ramos Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 cara, eu me dei muito bem com o nutri mass 15000, já to no 5 pote de 3 kg e ganhei um peso legal depois que comecei a suplementar com ele, mas tb uso whey no pos treino.
-=-+P4uL0+-=- Postado 31 de julho de 2004 Autor Postado 31 de julho de 2004 Vcs tomam em que horarios o hiper? Eu tava pensando em tomar 1 dose depois do treino e 1 antes, ou entao 1 depois do treino e 1 de manha.
Taerone Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 E COMO ANDA SUA ALIMENTAÇÃO?TU COME BEM ?(no bom sentido)
Visitante Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Se vc for usar só esse hipercalórico use a dose de 100g, se usar menos corre risco de ñ ter efeito. Eu tava dando uma olhada num pote de Nutrimassa no supermercado e vi q aumentaram a dose p/ 120g, eu tomei um de 3kg em março e a dose ainda era de 100g, os cara já aumentam só p/ gastar mais rápido. Falow!
ninga Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Se vc for usar só esse hipercalórico use a dose de 100g, se usar menos corre risco de ñ ter efeito. Eu tava dando uma olhada num pote de Nutrimassa no supermercado e vi q aumentaram a dose p/ 120g, eu tomei um de 3kg em março e a dose ainda era de 100g, os cara já aumentam só p/ gastar mais rápido. Falow! Usar a dose inteira é quase certo o ganho de gordura. Use a quantidade normal, 30g ao acordar, 40g depois do treino... Pode é usar um aminoacido junto, ja que a maioria dos hipercaloricos vem com quantidades baixas de aminos...
Visitante ToM CRuiSe Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 cara, eu me dei muito bem com o nutri mass 15000, já to no 5 pote de 3 kg e ganhei um peso legal depois que comecei a suplementar com ele, mas tb uso whey no pos treino. Ganho quanto?
Visitante Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Usar a dose inteira é quase certo o ganho de gordura. Use a quantidade normal, 30g ao acordar, 40g depois do treino... Pode é usar um aminoacido junto, ja que a maioria dos hipercaloricos vem com quantidades baixas de aminos... Como vc disse é quase certo o ganho de gordura, vai depender do biotipo da pessoa e da alimentação, eu usei um pote de 3 kg, nos 4 dias q malhava eu tomava 2 doses de 100g cada e quarta-feira(descanso) eu tomava só 1 dose de 100g e ñ deu nenhuma gordura aparente. E ele falou só tomando o hiper por isso q eu disse essa dose. Como o Nutrimassa é mais fraco do q outros hipercalóricos eu usei assim p/ ver se fazia efeito como eles mandavam, ganhei mais ou menos 1.3kg com um pote. Mas agora a dose já tá pior 120g Ninga vc acha q só 70g por dia como vc disse aí junto com whey ou amino já daria efeito?? Pq as vezes eu quero comprar um hiper, mas o custoXduração é menor do q um whey. falow!
Visitante ToM CRuiSe Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Como vc disse é quase certo o ganho de gordura, vai depender do biotipo da pessoa e da alimentação, eu usei um pote de 3 kg, nos 4 dias q malhava eu tomava 2 doses de 100g cada e quarta-feira(descanso) eu tomava só 1 dose de 100g e ñ deu nenhuma gordura aparente. E ele falou só tomando o hiper por isso q eu disse essa dose. Como o Nutrimassa é mais fraco do q outros hipercalóricos eu usei assim p/ ver se fazia efeito como eles mandavam, ganhei mais ou menos 1.3kg com um pote. Mas agora a dose já tá pior 120g Ninga vc acha q só 70g por dia como vc disse aí junto com whey ou amino já daria efeito?? Pq as vezes eu quero comprar um hiper, mas o custoXduração é menor do q um whey. falow! o nutri massa é o mais fraco?? o 15000? quais sao os mais fortes??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora