Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de massa com hipercalorico


Post Destacado

Eu malho a pouco + de um ano e nunca tomei suplementos, to pensando em tomar o Nutrimassa 15000 da Integral Medica (nao tenho mta grana pra gastar c/ suplementos) mas tenho minhas duvidas quanto aos resultados...

Sera q c eu usar soh o hipercalorico da pra ter bons resultados? Valeria + a pena usar no lugar do hipercalorico um Whey + Malto? Fico com essa duvida pq a quantidade de proteinas no hiper nao eh tao alta qt no whey...

Tenho 1.79m e 73kg, quero ganhar massa agora, sem me preocupar com definição.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se vc for usar só esse hipercalórico use a dose de 100g, se usar menos corre risco de ñ ter efeito.

Eu tava dando uma olhada num pote de Nutrimassa no supermercado e vi q aumentaram a dose p/ 120g, eu tomei um de 3kg em março e a dose ainda era de 100g, os cara já aumentam só p/ gastar mais rápido.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for usar só esse hipercalórico use a dose de 100g, se usar menos corre risco de ñ ter efeito.

Eu tava dando uma olhada num pote de Nutrimassa no supermercado e vi q aumentaram a dose p/ 120g, eu tomei um de 3kg em março e a dose ainda era de 100g, os cara já aumentam só p/ gastar mais rápido.

Falow!

Usar a dose inteira é quase certo o ganho de gordura. Use a quantidade normal, 30g ao acordar, 40g depois do treino...

Pode é usar um aminoacido junto, ja que a maioria dos hipercaloricos vem com quantidades baixas de aminos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
cara, eu me dei muito bem com o nutri mass 15000, já to no 5 pote de 3 kg e ganhei um peso legal depois que comecei a suplementar com ele, mas tb uso whey no pos treino.

Ganho quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar a dose inteira é quase certo o ganho de gordura. Use a quantidade normal, 30g ao acordar, 40g depois do treino...

Pode é usar um aminoacido junto, ja que a maioria dos hipercaloricos vem com quantidades baixas de aminos...

Como vc disse é quase certo o ganho de gordura, vai depender do biotipo da pessoa e da alimentação, eu usei um pote de 3 kg, nos 4 dias q malhava eu tomava 2 doses de 100g cada e quarta-feira(descanso) eu tomava só 1 dose de 100g e ñ deu nenhuma gordura aparente.

E ele falou só tomando o hiper por isso q eu disse essa dose.

Como o Nutrimassa é mais fraco do q outros hipercalóricos eu usei assim p/ ver se fazia efeito como eles mandavam, ganhei mais ou menos 1.3kg com um pote.

Mas agora a dose já tá pior 120g :):lol:

Ninga vc acha q só 70g por dia como vc disse aí junto com whey ou amino já daria efeito?? Pq as vezes eu quero comprar um hiper, mas o custoXduração é menor do q um whey.

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Como vc disse é quase certo o ganho de gordura, vai depender do biotipo da pessoa e da alimentação, eu usei um pote de 3 kg, nos 4 dias q malhava eu tomava 2 doses de 100g cada e quarta-feira(descanso) eu tomava só 1 dose de 100g e ñ deu nenhuma gordura aparente.

E ele falou só tomando o hiper por isso q eu disse essa dose.

Como o Nutrimassa é mais fraco do q outros hipercalóricos eu usei assim p/ ver se fazia efeito como eles mandavam, ganhei mais ou menos 1.3kg com um pote.

Mas agora a dose já tá pior 120g :):lol:

Ninga vc acha q só 70g por dia como vc disse aí junto com whey ou amino já daria efeito?? Pq as vezes eu quero comprar um hiper, mas o custoXduração é menor do q um whey.

falow!

o nutri massa é o mais fraco?? o 15000? quais sao os mais fortes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...