Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem aki ja fez dieta cetonica (sem carboidratos)??falem s

Visitante monique sepulveda

Post Destacado

Visitante monique sepulveda
Postado

aii galera to precisandu de informaçoes sobre a dieta cetonica, alguem ja conseguiu resultadu bom com ela? pode incluir proteina,gordura, mas naum pode o carboidrato.to errada?? falem mais sobre ela! brigadao!!

valeuzzz :smile::smile:

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu fiz por 2 semanas e tive excelentes resltados, as calcas só usando cinto pra segurar, qto a diferenca na balanca nao sei qual foi pois nao tive como me pesar, mas perdi uns 8 cm de cintura e 5 de abdomem. Gostaria de ter feito por mais tempo, só q tenho problema de intestino preso e com essa dieta fiquei 1 semana travada, resolvi parar pq minha barriga estava até feia, parecendo barriga de chops hehe. Se vc nao tem problema de intestino preso e quer perder peso rapido pode fazer, agora se tem dificuldades pra ir ao banheiro como eu nao faca, eu tive colicas infernais e inclusive faltei a compromissos por isso. Qr coisa pode perguntar

Beijos

Postado

Uma dieta composta apenas por proteinas não deve ultrapassar 15 dias, pois depois de um tempo sem ingerir carbos seu corpo passará a acumular glicogenio e passará a usar proteina como fonte principal de energia e passara a queimar a massa magra e deixar a massa gorda no corpo, ok?!

Beijinhos para a Loira mai linda do Forum !!!...rs... :razz:

Postado

Eu fiz dias vezes em épocas diferentes. Na última, fiz após um longo período parado devido a uma cirurgia. Estava com uns 14 Kg acima do meu peso. Fiz durante 40 dias e perdi 16 Kg. A dieta até o 15 dia não permite nenhum carbo mas a partir daí vc pode ingerir frutas, algumas, então não dá pra ficar mal. Leia bastante e tenha força de vontade. Vc consegue.

Postado

Em 2002-09-19 19:55, Mack escreveu:

Eu fiz dias vezes em épocas diferentes. Na última, fiz após um longo período parado devido a uma cirurgia. Estava com uns 14 Kg acima do meu peso. Fiz durante 40 dias e perdi 16 Kg. A dieta até o 15 dia não permite nenhum carbo mas a partir daí vc pode ingerir frutas, algumas, então não dá pra ficar mal. Leia bastante e tenha força de vontade. Vc consegue.

coloca sua dieta ai!!!

Tem algum site que fala sobre ela????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...