Visitante monique sepulveda Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 aii galera to precisandu de informaçoes sobre a dieta cetonica, alguem ja conseguiu resultadu bom com ela? pode incluir proteina,gordura, mas naum pode o carboidrato.to errada?? falem mais sobre ela! brigadao!! valeuzzz
vazinha Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 Eu fiz por 2 semanas e tive excelentes resltados, as calcas só usando cinto pra segurar, qto a diferenca na balanca nao sei qual foi pois nao tive como me pesar, mas perdi uns 8 cm de cintura e 5 de abdomem. Gostaria de ter feito por mais tempo, só q tenho problema de intestino preso e com essa dieta fiquei 1 semana travada, resolvi parar pq minha barriga estava até feia, parecendo barriga de chops hehe. Se vc nao tem problema de intestino preso e quer perder peso rapido pode fazer, agora se tem dificuldades pra ir ao banheiro como eu nao faca, eu tive colicas infernais e inclusive faltei a compromissos por isso. Qr coisa pode perguntar Beijos
Visitante Manuela Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 Você pode descrever sua dieta?
Visitante Marcelo28anos Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 Para não prender o intestino na dieta use "Metamucil", eu usei e deu resultados legais, mais uma coisa não esqueça de usar vitaminas, principalmente a vitamina "c". http://www.ateus.net/fisiculturismo/art ... sicas.html http://www.ateus.net/fisiculturismo/art ... enica.html
Jiu-jitsuRJ Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 Uma dieta composta apenas por proteinas não deve ultrapassar 15 dias, pois depois de um tempo sem ingerir carbos seu corpo passará a acumular glicogenio e passará a usar proteina como fonte principal de energia e passara a queimar a massa magra e deixar a massa gorda no corpo, ok?! Beijinhos para a Loira mai linda do Forum !!!...rs...
pedropaulo Postado 14 de setembro de 2002 Postado 14 de setembro de 2002 poe a dieta ai, vo fazer esta tbm... e tipo vc fazia aerobicos ttbm???
vazinha Postado 14 de setembro de 2002 Postado 14 de setembro de 2002 A dieta é muito grande, tem umas 3 ou 4 paginas. Quem tiver interesse me pede por icq ou no caso de nao ter icq me manda e-mail Valeu
Mack Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 Eu fiz dias vezes em épocas diferentes. Na última, fiz após um longo período parado devido a uma cirurgia. Estava com uns 14 Kg acima do meu peso. Fiz durante 40 dias e perdi 16 Kg. A dieta até o 15 dia não permite nenhum carbo mas a partir daí vc pode ingerir frutas, algumas, então não dá pra ficar mal. Leia bastante e tenha força de vontade. Vc consegue.
Teco-Irado Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-19 19:55, Mack escreveu: Eu fiz dias vezes em épocas diferentes. Na última, fiz após um longo período parado devido a uma cirurgia. Estava com uns 14 Kg acima do meu peso. Fiz durante 40 dias e perdi 16 Kg. A dieta até o 15 dia não permite nenhum carbo mas a partir daí vc pode ingerir frutas, algumas, então não dá pra ficar mal. Leia bastante e tenha força de vontade. Vc consegue. coloca sua dieta ai!!! Tem algum site que fala sobre ela????
Teco-Irado Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-14 01:24, Gat¡nha escreveu: A dieta é muito grande, tem umas 3 ou 4 paginas. Quem tiver interesse me pede por icq ou no caso de nao ter icq me manda e-mail Valeu manda ela para mim, vander.advogado@ig.com.br
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.