andreclaw Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 meu amigo me recomendeou tomar ZMA HP para produzir mais testosterona .. mas nunca ouvi falar dele ... eh algum esteroide?eh bom? jah aproveitando me digam uma coisa .. nos meses de outubro novembro e dezembro ... tava afim de dar uma bombada .. nunca tomei nada .. somente suplementos ( creatina, whey protein aminoacidos etc) queria algum ES. fraquinho e simples de tomar .... alguem sabe algum? ps: (quero massa magra)
Visitante Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 esse suplemento tende a aumentar os niveis de testosterona ais nao é muito comprovado ainda. alem do ais é kro..............sobre bombas..............cai fora...
ninga Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Passe seus dados ai.. Objetivo, idade, medidas.. ZMA não serve pra nada cara, só pra aumentar libido..
andreclaw Postado 3 de agosto de 2004 Autor Postado 3 de agosto de 2004 ah 21 anos eu tenhu uns 78 kilos ... 1.78 por ai .. malho a 2 anos .... tava afim de fazer um ciclo com deca e wilstrom.. oq vc acham? queria ganhar massa .. mas sendo ela magra .. pro verao!
SaRaDo-RJ Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 ah 21 anos eu tenhu uns 78 kilos ... 1.78 por ai .. malho a 2 anos .... tava afim de fazer um ciclo com deca e wilstrom.. oq vc acham? queria ganhar massa .. mas sendo ela magra .. pro verao! posta no anabolizantes q eles vao t ajudar... antes vc tem q pedir autorizaçao, tem um topico fixo explicando logo no inicio + ae, pense bem antes d tomar e estude bastante em caso positivo... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora