Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aqueles que vem com efedrina , mas não aconselho á vc tomar se vc tiver qualquer problema de saude , vá ao medico antes e faça alguns exames para depois fazer o uso destas substancias.

:)

Postado
o com ma-haung (efedrina - 20mg), mas ja deixou de ser fabricado e encontrar é dificil pra kct!

Consegui comprar!!!

O fabricante eh AMERICAN STRENGTH.

Ma Huang Extract (8% Ephedrine) 250mg

Kola Nut (50% caffeine) 400mg

Cayenne Pepper Fruit (40,000 SCU) 50mg

Ginger Root 40mg

Moro no Rio... Paguei R$135....

Comecei a tomar na Segunda e to fazendo 40 min de aeróbico todo dia depois do treino (levo uns 50 min treinando). Tb to tomando 1 BCAA antes do treino, 1 entre o treino e o aeróbico e 1 no final do aeróbico. Durante o aerobico tb levo minha garrafinha com Dextrose...

O q vcs acham???

Postado

cara , eu acho que vc pagou caro demais , aqui em viçosa-MG eu paguei R$ 85,00 reais, e acho que vc pode deixar o bcaa pra depois do treino , mas do seu jeito ta bom .

Postado

Consegui comprar!!!

O fabricante eh AMERICAN STRENGTH.

Ma Huang Extract (8% Ephedrine) 250mg

Kola Nut (50% caffeine) 400mg

Cayenne Pepper Fruit (40,000 SCU) 50mg

Ginger Root 40mg

Moro no Rio... Paguei R$135....

Comecei a tomar na Segunda e to fazendo 40 min de aeróbico todo dia depois do treino (levo uns 50 min treinando). Tb to tomando 1 BCAA antes do treino, 1 entre o treino e o aeróbico e 1 no final do aeróbico. Durante o aerobico tb levo minha garrafinha com Dextrose...

O q vcs acham???

nao gosto desse...

bom é o therma pro da PROLAB, esse ai eu ja usei e sinceramente duvido muito que tenha essa concentracao de efedrina e pagaste um pouco caro...

Postado

Onde vc encontrou essa therma pro, Franck? Estou tomando Ripped Fuel há cerca de um mês e, como está acabando, estou pensando em partir pro therma pro. O preço tá salgadinho, mas acho que no Rio é assim mesmo.. tudo é caro por aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...