tjsbaixada Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 AE PESSOAL AS VEZES USO TERMOGENICO PRA DA UMA SECADA LEGAL. MEU POTE DE THERMA-PRO ACABOU,E FUI COMPRAR NUMA LOJA DE SUPLEMENTO,O MALUCO FALOU PRA MIM QUE A PROLAB NÃO FABRICA MAIS O THERMA E ME OFERECEU O TAL DE THERMA-SIZE. GOSTARIA DE SABER SE ESSE THERMA-SIZE É TÃO BOM QUANTO O THERMA-PRO DA PROLAB? TA CUSTANDO R$90,00 120 CAPS.TA BOM O PREÇO NÉ? VAL;EU!!!!!!!
wheeler Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 cara , vc pode olhar no www.suplementosonline.com.br lá eu tenho quase certeza d q vende e o pessoal aqui tem falado que é seguro.
tjsbaixada Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 MAIS OPINIÕES !!!!!!!!!!!!!
tunderrock Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 cara , vc pode olhar no www.suplementosonline.com.br lá eu tenho quase certeza d q vende e o pessoal aqui tem falado que é seguro. Comprei meu whey lá é de confiança sim..chegou direitinho!!!
wsock Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 AE PESSOAL AS VEZES USO TERMOGENICO PRA DA UMA SECADA LEGAL. MEU POTE DE THERMA-PRO ACABOU,E FUI COMPRAR NUMA LOJA DE SUPLEMENTO,O MALUCO FALOU PRA MIM QUE A PROLAB NÃO FABRICA MAIS O THERMA E ME OFERECEU O TAL DE THERMA-SIZE. GOSTARIA DE SABER SE ESSE THERMA-SIZE É TÃO BOM QUANTO O THERMA-PRO DA PROLAB? TA CUSTANDO R$90,00 120 CAPS.TA BOM O PREÇO NÉ? VAL;EU!!!!!!! E aí, Firmão. Eu tomei o THERMA PRO e o THERMA SIZE, com o PRO eu perdi 10 KG em 1 meses, e com o SIZE 5, se não existe mais o THERMA compre o THERMO PRO da Americans... Ele tem o mesmo efeito, dá um gás nervoso, o SIZE eu achei fraco, já tomei dos 3 o melhor é o THERMO PRO. Abraços!!!
zapatista Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 therma pro da prolab com efedrina nao é mais fabricado.
¿Lu¢4S¿1338434190 Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Um amigo meu toma terma-pro i falo q esse eh o unico termogenico q presta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora