RW Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Fala galera beleza? To afim de fazer um ciclo daki uns 3 meses com dura e algum stanozolol mas to na duvida de qual pegar... Estava pensando em pegar Winstrol mas tenho medo de pegar falsa. Ja vi sobre nabolic strong, stanozolol fm e Win-V, to na duvida.. quero uma boa p/ fazer meu primeiro ciclo sair bem legal.. ah.. e quero saber se esse bujaozinho ja vem o suficiente pra fazer o ciclo.. parece que vem 30ml, não? tava pensando em fazer dsdn até o final jogando com dura 2x por semana. alguem tem alguma sugestão? qual stan eu pego? respondam as q vcs acham melhor... valeu! abraços RW
Visitante Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Stanozolol FM! DSDN é tosco mas td bem é um bom ciclo. []'s
RW Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 Stanozolol FM! DSDN é tosco mas td bem é um bom ciclo. []'s será que eh melhor usar outro anabol? tipo.. dura eh certeza que eu quero.. mas tinha pensado em algum outro pra ajudar.. creio q o melhor é stanozolol mesmo né.. qual o mais confiavel?
Common Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 Bom to achando o seu ciclo legal mano. O stanozolol fm é o mais confiável atualmente experimente.. Abraço..
Visitante Jzezito Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Fala galera beleza? To afim de fazer um ciclo daki uns 3 meses com dura e algum stanozolol mas to na duvida de qual pegar... Estava pensando em pegar Winstrol mas tenho medo de pegar falsa. Ja vi sobre nabolic strong, stanozolol fm e Win-V, to na duvida.. quero uma boa p/ fazer meu primeiro ciclo sair bem legal.. ah.. e quero saber se esse bujaozinho ja vem o suficiente pra fazer o ciclo.. parece que vem 30ml, não? tava pensando em fazer dsdn até o final jogando com dura 2x por semana. alguem tem alguma sugestão? qual stan eu pego? respondam as q vcs acham melhor... valeu! abraços RW Cara os estanozolol confiaveis hj,sao o Stan FM,Anabolico Cimol e Estrombol... Se vc ker fazer uso do stanozolol corretamente entao um bujao de STAN FM nao eh suficiente.. compre e pelo menos + umbujaozinho de anabolico cimol... aí da pra vc usar TSD por 5 semanas... organize assim seu ciclo: 1 -8 -> 2 duras/sem 6- 11-> 1 ml de stan/dia
RW Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 gostei das ideias.. acho que vou de Stan FM mesmo... mas gostaria de fazer um ciclo de no maximo 8 semanas... o que acham se meu ciclo ficar assim: 1° semana 500mg Dura 2° semana 500mg Dura 3° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 4° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 5° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 6° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 7° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 8° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD o que acham desse ciclo??? ficou bom?? quanto as proteções eu peço ajuda p/ vcs tbm... afinal isso é o mais importante! NOLVADEX 10MG 30 CPRS R$ 54,27 LEGALON 140MG 20 CAPS R$ 25,70 2 caixas CLOMID 10 CPRS R$ 26,31 esses preços são da ultrafarma.. aqui perto de casa.. mas queria saber como eu uso tudo isso aí.. e se tem algum similar q seja melhor... então.. ficou legal assim??? valeu até agora galera!
Nando_RP Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 gostei das ideias.. acho que vou de Stan FM mesmo... mas gostaria de fazer um ciclo de no maximo 8 semanas... o que acham se meu ciclo ficar assim: 1° semana 500mg Dura 2° semana 500mg Dura 3° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 4° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 5° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 6° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 7° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 8° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD o que acham desse ciclo??? ficou bom?? quanto as proteções eu peço ajuda p/ vcs tbm... afinal isso é o mais importante! NOLVADEX 10MG 30 CPRS R$ 54,27 LEGALON 140MG 20 CAPS R$ 25,70 2 caixas CLOMID 10 CPRS R$ 26,31 esses preços são da ultrafarma.. aqui perto de casa.. mas queria saber como eu uso tudo isso aí.. e se tem algum similar q seja melhor... então.. ficou legal assim??? valeu até agora galera! Eu faria diferente 1° semana 500mg Dura 2° semana 500mg Dura 3° semana 500mg Dura 4° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 5° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 6° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 7° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 8° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 9 1ml Stanozolol TSD 10 1ml Stanozolol TSD 11 1ml Stanozolol TSD pq assim iria coincidir as mv dos dois produtos e apartir da 3 semana de dura vc tera ja bastante resultados sobre as protecoes, compre o generico do novaldex, eh metade do preco. e mande manipular silimarina, sai tb mais em conta.
Visitante Jzezito Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 gostei das ideias.. acho que vou de Stan FM mesmo... mas gostaria de fazer um ciclo de no maximo 8 semanas... o que acham se meu ciclo ficar assim: 1° semana 500mg Dura 2° semana 500mg Dura 3° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 4° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 5° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 6° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 7° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD 8° semana 500mg Dura + 1ml Stanozolol TSD o que acham desse ciclo??? ficou bom?? quanto as proteções eu peço ajuda p/ vcs tbm... afinal isso é o mais importante! NOLVADEX 10MG 30 CPRS R$ 54,27 LEGALON 140MG 20 CAPS R$ 25,70 2 caixas CLOMID 10 CPRS R$ 26,31 esses preços são da ultrafarma.. aqui perto de casa.. mas queria saber como eu uso tudo isso aí.. e se tem algum similar q seja melhor... então.. ficou legal assim??? valeu até agora galera! Cara usando a dura eth a 8 semana ela estara agindo em vc ateh a 11 de qualquer jeito... por isso nesse meio tempo mande o stano... a mv dos dois acabara junto e nomaximo 48 horas apos a ultima aplicaçao de stano vc entraria com o clomid..
RW Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 Fala galera... vcs estão certos.. eu não tinha pensado na meia vida da dura, ja que vou ter q esperar os 21 dias vou mandar + stan mesmo...heheh! então quanto ao ciclo ta decidido.. agora minha unica duvida seria quanto as proteções.. NOLVADEX 10MG 30 CPRS R$ 54,27 LEGALON 140MG 20 CAPS R$ 25,70 como eu deveria tomar isso?? o legalon seria para proteger o figado enquanto o nolvadex seria p/ gine..? como eu tomo isso? vlw! RW
emilio´s Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 os proutos gold (vetamerica) tambem sao bons, apesar de serem caseiros eu acho a melhor opcao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora