T1GR4O Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 BOM REDOX... INDICO A VITAMINA C MANIPULADA POIS É GARANTIDA... MTA GENTE AKI NO FÓRUM METE O PAU NO CENTRUM, E EU NÃO ACHO CONFIÁVEL AS QUANTIDADES QUE ELES ESPECIFICAM... TEM OUTRA, SE ELE TIVER UMA BOA ALIMENTAÇÃO ESTARÁ INGERINDO TDAS AS VITAMINAS NECESSÁRIAS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO ORGANISMO DELE... A RESPEITO DO COBAVITAL INDICO CUIDADO JÁ QUE ELE JÁ É FORTINHO, UMA AMIGO MEU QUE ERA MAGRELO TOMOU E ENGORDOU BASTANTE, PQ ELE AUMENTA A FOME MESMO E DA PREGUIÇA ATÉ MESMO PRA MALHAR. ENFIM É ISSO... MAS SEILAH CADA ORGANISMO REAGE DE UM JEITO A TDS OS TIPO DE MEDICAMNETO... []S
redox Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 É exatamente o que eu disse, o Cobavital vai te dar BASTANTE FOME!! Vc vai devorar umas 4.000Kcal diárias tranquilamente... Mas tem que ser disciplinado e ingerir as 4.000Kcal com muita qualidade!! Eu particularmente gosto de mandar um Centrum de manhã pela praticidade de tomar 1 comprimido que contem bastante vitaminas.
ricardobf Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 O Cobavital encontra em qualquer farmacia? e qual o preço dele?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora