LOUKO Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 qual a melhor l-carnitina????? sei q geral num se amarra muito naum mas dentre todas elas qual eh a melhor ou a menos pior????? LOUKO
ninga Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Nao vale a pena nenhuma... mais se nao me engano a da nutrilatina é a mais concentrada..
LOUKO Postado 6 de agosto de 2004 Autor Postado 6 de agosto de 2004 eh um camarada emu tomo e disse q tah tendo resultados ai keria saber qual eh a melhor dizem q em algumas pessoas da resultado num custa nada tentar neh lembro q qndo comprei glutamina todos falavam muito bem dela e no entando num serve de porra nenhuma mas valew pela forca mais alguem sabe?????????????
LOUKO Postado 6 de agosto de 2004 Autor Postado 6 de agosto de 2004 tem alguma diferenca a liquida para a em capsulas???? a comncentracao eh a merma????
eduardo ramos Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 louko, guarde seu dinheiro para um suplemento que realmente funcione.
F.Solari Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Realmente, L-carnitina=dinheiro jogado fora!
O Demolidor Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 A L- Carnitina é um aminoacido responsavel por levar o acido graxo pra ser oxidado na mitocondria , porem isso nao significa que ela entrará na B-oxidacao (onde realmente ocorre a queima de acidos graxos que nada mais sao do que lipidios quebrados em suas menores particulas) . Portanto deve-se respeitar o limite de sua genetica em levar ac. gxos para serem incinerados dentro da B-Oxidacao. Lembrando que , ,nao significa que uma molecula entrando na mitocondria irá diretamente para a beta-oxidacao. Usei como base GUYTON e HALL , no livro Tratado de Fisiologia Medica.
LOUKO Postado 8 de agosto de 2004 Autor Postado 8 de agosto de 2004 entaum qual suple seria legal pra dar uma secada????? jah tentei tomar ECA e num gostei naum cara, meu coracao disparou e num me senti nada bem o q vcs me indicam????
Visitante Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 cara eu tomei L-Carnitina liquida da Nutrilatina e nao valeu de porra nenhuma, soh perdi dinheiro
O Demolidor Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Pois é , tanto na teoria como na pratica , a L-Carnitina nao funciona. Acho que voce deveria dar enfase total à sua dieta (ja vi pessoas inalterarem a dieta tomando ECA e nao emagrecerem) . Ou , nao sei se é seu caso , adquirir mais massa magra (mesmo porque fica mais bonito) e depois quando voce souber " ouvir melhor" seu corpo fazer uma dieta hipocalorica sob orientacao de um nutricionista. MAs como me pediu de suplementose nao de dieta e nao gostu de termogenicos , mesmo assim nao te aconselho a l-carnitina .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora