Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eh um camarada emu tomo e disse q tah tendo resultados

ai keria saber qual eh a melhor

dizem q em algumas pessoas da resultado

num custa nada tentar neh

lembro q qndo comprei glutamina todos falavam muito bem dela e no entando num serve de porra nenhuma

mas valew pela forca

mais alguem sabe?????????????

Postado

A L- Carnitina é um aminoacido responsavel por levar o acido graxo pra ser oxidado na mitocondria , porem isso nao significa que ela entrará na B-oxidacao (onde realmente ocorre a queima de acidos graxos que nada mais sao do que lipidios quebrados em suas menores particulas) .

Portanto deve-se respeitar o limite de sua genetica em levar ac. gxos para serem incinerados dentro da B-Oxidacao.

Lembrando que , ,nao significa que uma molecula entrando na mitocondria irá diretamente para a beta-oxidacao.

Usei como base GUYTON e HALL , no livro Tratado de Fisiologia Medica.

Postado

entaum qual suple seria legal pra dar uma secada?????

jah tentei tomar ECA e num gostei naum cara, meu coracao disparou e num me senti nada bem

o q vcs me indicam????

Postado

cara eu tomei L-Carnitina liquida da Nutrilatina e nao valeu de porra nenhuma, soh perdi dinheiro

Postado

Pois é , tanto na teoria como na pratica , a L-Carnitina nao funciona.

Acho que voce deveria dar enfase total à sua dieta (ja vi pessoas inalterarem a dieta tomando ECA e nao emagrecerem) .

Ou , nao sei se é seu caso , adquirir mais massa magra (mesmo porque fica mais bonito) e depois quando voce souber " ouvir melhor" seu corpo fazer uma dieta hipocalorica sob orientacao de um nutricionista.

MAs como me pediu de suplementose nao de dieta e nao gostu de termogenicos , mesmo assim nao te aconselho a l-carnitina .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...