snooker Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Meu o da Steel é muito bom, quanto aos outros se vc não tomar como vai saber se é bom ou não ? 2º tem tanto cara tomando dna, todo mundo fala que é uma bosta mas os cara insistem em comprar. 3º se te falassem que merda era bom Vc comia ? entendes?
driano Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 existem diferencas nos tipos de whey, whey nao é tudo igual... com certeza,mas falei para ouvir as opiniões dos outros para depois se falarem bem,comprar.
Carioca-JPA Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 3W whey protein(probiotica) é o que tem melhor custoXbeneficio. Já to no segundo pote
Visitante Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Eu uso o whey da Probiótica linha Millennium, tou pensando em comprar o 100%pure whey da Probiótica qdo acabar o millennium. A diferença é de uns 8 reais, será q em relação a qualidade tem grande diferença ou é quase o mesmo do millennium????? Falow!
Carioca-JPA Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Cara,eu não confio na linha millenium não. Eu só compro a Malto da millenium. O 100% whey protein na minha opinião é melhor. Apesar de o 3W ser infinatamente melhor. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora