Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

segunda aplicacao de dura Hoje..


brunomendes

Post Destacado

11kg de massa muscular provavelmente quem nao gostaria? aff nego tem kd uma..

COMO VC DISSE COCA-COLA, GANHEI BASTANTE MASSA MUSCULAR, AUMENTEI O MEU FAT DE 8 PARA 9,5 DEVIDO TALVEZ A SUPLEMENTAÇÃO QUE FIZ COM MASSA 17500....

TO COM GRANA PARA O SEGUNDO CICLO, AGORA DEVO USAR DURATESTON (16) E WINSTROL (BUJÃO DE 30 ml) TOMANDO DIA SIM DIA NAO....MAS TENHO UMA PERGUNTA, COMO A MEIA VIDA DA DROGA SÃO 24 HORAS, NÃO DEVERIA TOMAR 0.5ml TODOS OS DIAS AO INVES DE 1ml DIA SIM DIA NÃO? ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

faz o seguinte faltando 30 dias pro final do teu ciclo tu manda 1ml de stan todo dia até acabar o frasco ou então faltando 9 dias pro final da ultima dura inicia o ciclo de TSD aplicação de stanozolol q ae quando acabar o stan ja inicia com clomid. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra eu mandei ja 24 hemo e 5 duras to na 3 semana do ciclo

soh q eu n tava mi cuidando com o frio.. e n tomava vitamina c .. nem zinco.. nem nda... ja como bomba baxa a imunidade eu mi fudi.. peguei uma febre e uma dor di garganta... dai eu parei com o hemo e to tomando antibiotico pra garganta.. fazem uns 2 3 dias.. ja to melhorando.. axo q hj ja volto a malhar.. e qndo minha garganta tiverm 100% vo voltar a tomar hemo.. o kra.. n precisa ter medo de dura.. ainda mais se esse eh seu 1 ciclo.. soh toma clomid no final pra n ter mtas perdas.. e come bastante.. e cuida da saude.. pois bomba.. baixa a imunidade.. e issu mi pego disprevinido..

ah eu ja ganhei 6 kg.. pretendo.. ganhar mais q 10 12... tenq ver.. ..

falow ai maninhu

espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...