driano Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Esqueci:Objetivo HIPERTROFIA naum irah hipertrofiar treinando qualquer músculo todos os dias.
Crocopbr Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 não..a não ser que você tome algum suplemento pra não catabolizar.. mas se o treino for só correr, andar, pedalar, pode sim..já se for anaeróbico com exercícios mesmo não.
driano Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 não..a não ser que você tome algum suplemento pra não catabolizar.. independente de tomar suplemento,se ele malhar como tah falando irah catabolizar.
ralu Postado 8 de agosto de 2004 Autor Postado 8 de agosto de 2004 Alguns falam qu pode ser treinado todos os dias pois panturilha é um musculo diferente (ach o que se recupera rápido) alguns dizem que sim outros dizem que não eu estou com duvida ... estava treinando todo os dias e aumentou de 34 para 36 em um mes(mas antes eu nao treinava) ... realmente eu estou com duvida!
FlavioFerro/RJ Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Alguns falam qu pode ser treinado todos os dias pois panturilha é um musculo diferente (ach o que se recupera rápido) alguns dizem que sim outros dizem que não eu estou com duvida ... estava treinando todo os dias e aumentou de 34 para 36 em um mes(mas antes eu nao treinava) ... realmente eu estou com duvida! panturrilha é um musculo diferente?? em que sentido?? fibras lentas tem um poder de recuperação mais rapido que as rapidas, ms isso não quer dizer que vc as treine todos os dias! vc diz que teve ganhos com esse tipo de rotina, mas acho que os mesmos vão estabilizar e cessarão!! ha não ser que vc queira cultivar ao seu lado um belo de um OVERTRAINING
driano Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 panturrilha é um musculo diferente?? em que sentido?? fibras lentas tem um poder de recuperação mais rapido que as rapidas, ms isso não quer dizer que vc as treine todos os dias! vc diz que teve ganhos com esse tipo de rotina, mas acho que os mesmos vão estabilizar e cessarão!! ha não ser que vc queira cultivar ao seu lado um belo de um OVERTRAINING exato. deve ter crescido 2 cm,pq como vc falou vc naum malhava.
lalala Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 3x na semana no maximo,dando 1 dia de descanso antes de comecar a treina-la novamente.SEG QUARTA E SEXTA,faca 4x12 para 2 exercicios ou 4x15 mesmo. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora