Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje fui numa loja de suplementos alimentares aqui em Curitiba, quem me atendeu fui uma mina de uns 80 kg, ai perguntei pra ela o preeço da dextrose, e do whey..

e ela perguntou "pra que dextrose e whey ? ou tuma um ou toma outro.., enquanto estiver treinado toma dextrose pra repor as energias e apenas 2 horas depois vc toma o whey.."

ai eu perguntei pq? No fundo eu queria encher a cara dela de porrada e roubar tudo que tinhas naquela loja.. e ela disse:

"quando vc termina de treinar seu mertabolismo esta muito acelerado e usa a sua proteína como energia", ai eu não aguentei..."pô mina, vc não é formada ?..ta na hora de vc no mínimo lê uns livrinhos sobre o assunto..e trever essses conceitos ..pq o que vc ta falando é absurdo.."e a vaca ainda me desafiou e mandou eu levar os livros e mostrar pra ela..

meu.... devia ter espancado ela...eu é que devia estar trabalhando lá.. !

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ahahahahaha , po velho, tem muita gente que trabalha na area da suplementação que nao sabe nada do assunto, e tambem tem muitos donos de academia...abrem a academia...mas sem saber das informacoes necessarias , a muitos donos que so falam merda......e eles acham que tem sempre razao..enfim

Postado
Hoje fui numa loja de suplementos alimentares aqui em Curitiba, quem me atendeu fui uma mina de uns 80 kg, ai perguntei pra ela o preeço da dextrose, e do whey..

e ela perguntou "pra que dextrose e whey ? ou tuma um ou toma outro.., enquanto estiver treinado toma dextrose pra repor as energias e apenas 2 horas depois vc toma o whey.."

ai eu perguntei pq? No fundo eu queria encher a cara dela de porrada e roubar tudo que tinhas naquela loja.. e ela disse:

"quando vc termina de treinar seu mertabolismo esta muito acelerado e usa a sua proteína como energia", ai eu não aguentei..."pô mina, vc não é formada ?..ta na hora de vc no mínimo lê uns livrinhos sobre o assunto..e trever essses conceitos ..pq o que vc ta falando é absurdo.."e a vaca ainda me desafiou e mandou eu levar os livros e mostrar pra ela..

como alguém pode falar tanta merda q nem essa mulher ?

Postado

Que isso cara, por que essa vontade de roubar a loja!? Nao entendi...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...