snooker Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Hoje fui numa loja de suplementos alimentares aqui em Curitiba, quem me atendeu fui uma mina de uns 80 kg, ai perguntei pra ela o preeço da dextrose, e do whey.. e ela perguntou "pra que dextrose e whey ? ou tuma um ou toma outro.., enquanto estiver treinado toma dextrose pra repor as energias e apenas 2 horas depois vc toma o whey.." ai eu perguntei pq? No fundo eu queria encher a cara dela de porrada e roubar tudo que tinhas naquela loja.. e ela disse: "quando vc termina de treinar seu mertabolismo esta muito acelerado e usa a sua proteína como energia", ai eu não aguentei..."pô mina, vc não é formada ?..ta na hora de vc no mínimo lê uns livrinhos sobre o assunto..e trever essses conceitos ..pq o que vc ta falando é absurdo.."e a vaca ainda me desafiou e mandou eu levar os livros e mostrar pra ela.. meu.... devia ter espancado ela...eu é que devia estar trabalhando lá.. !
BodyForm Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 ahahahahaha , po velho, tem muita gente que trabalha na area da suplementação que nao sabe nada do assunto, e tambem tem muitos donos de academia...abrem a academia...mas sem saber das informacoes necessarias , a muitos donos que so falam merda......e eles acham que tem sempre razao..enfim
eduardo ramos Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Depois o dono da loja não sabe porque faliu, por mão de obra desqualificada é fod...!
driano Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Hoje fui numa loja de suplementos alimentares aqui em Curitiba, quem me atendeu fui uma mina de uns 80 kg, ai perguntei pra ela o preeço da dextrose, e do whey.. e ela perguntou "pra que dextrose e whey ? ou tuma um ou toma outro.., enquanto estiver treinado toma dextrose pra repor as energias e apenas 2 horas depois vc toma o whey.." ai eu perguntei pq? No fundo eu queria encher a cara dela de porrada e roubar tudo que tinhas naquela loja.. e ela disse: "quando vc termina de treinar seu mertabolismo esta muito acelerado e usa a sua proteína como energia", ai eu não aguentei..."pô mina, vc não é formada ?..ta na hora de vc no mínimo lê uns livrinhos sobre o assunto..e trever essses conceitos ..pq o que vc ta falando é absurdo.."e a vaca ainda me desafiou e mandou eu levar os livros e mostrar pra ela.. meu.... devia ter espancado ela...eu é que devia estar trabalhando lá.. ! como alguém pode falar tanta merda q nem essa mulher ?
victor sagat Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Se fosse eu fazia ela tomar 2 potes de hiper-calórico a seco e roubava o resto da loja
F.Solari Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Hoje fui numa loja de suplementos alimentares aqui em Curitiba, quem me atendeu fui uma mina de uns 80 kg, ai perguntei pra ela o preeço da dextrose, e do whey.. e ela perguntou "pra que dextrose e whey ? ou tuma um ou toma outro.., enquanto estiver treinado toma dextrose pra repor as energias e apenas 2 horas depois vc toma o whey.." ai eu perguntei pq? No fundo eu queria encher a cara dela de porrada e roubar tudo que tinhas naquela loja.. e ela disse: "quando vc termina de treinar seu mertabolismo esta muito acelerado e usa a sua proteína como energia", ai eu não aguentei..."pô mina, vc não é formada ?..ta na hora de vc no mínimo lê uns livrinhos sobre o assunto..e trever essses conceitos ..pq o que vc ta falando é absurdo.."e a vaca ainda me desafiou e mandou eu levar os livros e mostrar pra ela.. meu.... devia ter espancado ela...eu é que devia estar trabalhando lá.. ! Que isso cara, por que essa vontade de roubar a loja!? Nao entendi...
ninga Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Cara manda ela dar uma olhadinha no forum...
snooker Postado 8 de agosto de 2004 Autor Postado 8 de agosto de 2004 obs..A vontade de roubar a loja é pq eu não tenho money pra comprar suplementos, eu quse levei embora 2 potes de hmb de lá..Mas num deu.. HEHEHE.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora