Limit Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Fala ae galera. Eu queria saber pq q nao se toma açucar (açucar mesmo, da união por exemplo) depois do treino, nunca vi ngm recomendar isso. Eh q hoje passei mal, fiquei sem comer muito tempo e fui malhar, ai tive hipoglicemia, comecei a suar frio e a ficar fraco e tal. Voltei pra casa a tempo, mal bagaraio mas voltei , ai nao pensei duas vezes e tomei agua com açúcar, foi a primeira ideia q me veio na cabeça. Preciso de glicose =>> açúcar + agua e pronto. Depois de uns 5 minutos eu jah estava melhor. Isso me levou a crer q o açúcar eleva rapido o nivel de glicose no sangue neh?? Comentem ae plz
Visitante Vit04 Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Quando eu treinava sério, sempre comia chocolate depois do treino
driano Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 claro q pode usar açucar,mas por exemplo malto e glicose tem ig mais alto com isso mais insulina eh secretada. lembre-se usar tbm alguma proteína depois do treino.
Visitante ToM CRuiSe Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 eu bebo coca coLa no no intervaLo das sessoes..
ninga Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Quando meu malto acaba eu nen penso meia vez, chego em casa e boto 2 colheres de sopa muito cheias de açucar.. Realmente nao sei dizer qual a diferença, ja que no açucar a glicose é pura.. vem escrito na tabela nutricional.. Glicose = dextrose, 6 carbonos, derrepente a concentraçao... Se alguem souber explica porque tambem fiquei me duvida! Quanto a hipoglicemia, voce deve consumir sal tambem, de preferencia sublingual, ja que a pressão cai bruscamente, com isso a frequencia cardiaca aumenta, o volume do sangue cai, pode complicar
Pedro_HBC Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 mais entao seria interessante tomar durante e apos ou soh apos??
driano Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 mais entao seria interessante tomar durante e apos ou soh apos?? durante soh se durasse muito tempo o treino e em quantidades pequenas. depois eh fundamental.
Bodyboarder Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 durante soh se durasse muito tempo o treino e em quantidades pequenas. depois eh fundamental. exatamente, mas como ninguem malha mais do q 1hr e 30 min NAO eh necessario tomar nd, e alem do q mais de 1hr e 30min de treino o seu corpo vai usar a proteína dos seus musculos como energia qdo nao tiver mais estoque de carbo, entao nao faz sentido o kra malhar 2hrs e axar q ta fazendo o melhor. valew
Maria Lucia Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Me corrijam se eu estiver errada, mas já li que a melhor hora pra se comer doce (quem treina) é depois da atividade física, pq o organismo está em busca de nutrientes e não vai armazenar nada (desde que não exagere, claro).
driano Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Me corrijam se eu estiver errada, mas já li que a melhor hora pra se comer doce (quem treina) é depois da atividade física, pq o organismo está em busca de nutrientes e não vai armazenar nada (desde que não exagere, claro). o bom de usar de pois do treino eh q tem carb de alto ig q eh essencial como jah foi dito,mas por exemplo os doces muitas vezes têm nutrietes naum necessários nessa hora como gordura,q tbm serha levada pela insulina ateh os tecidos,insulina q foi estimulada pelo alto ig,ou seja,vc irah levar nutrientes naum necessários e indesejados,esse eh o problema.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora