rodrigo946 Postado 3 de setembro de 2008 Postado 3 de setembro de 2008 Uma epoca eu usei açucar refinado por nao ter malto em casa.Talvez seja só comigo,mas tive dois efeitos bastante indesejaveis: -Tive uma retençao hidrica ferrada,até meus amigos notaram... -Ficava muito enjoado,acho q por causa do gosto mto doce,sei lá... vlw!
LaNCe Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Vocês tão é malucos! Alguém ai compete no fisiculturismo pra se preocupar tanto com Açucar após o treino?? Porra, acordem.!
SM Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 Vocês tão é malucos! Alguém ai compete no fisiculturismo pra se preocupar tanto com Açucar após o treino?? Porra, acordem.! pode não se preocupar, mas como deve saber aumentar resistencia a insulina , diabete tipo2 etc... pode ocorrer. Se sem gastar mais dinherio, apenas manejar melhor os alimentos de acordo com seu objetivo, você pode fazer! porque não faze-lo:? Independente de ser fisiculturista ou não, se fosse as preocupações e rigorosidade iria aumentar concerteza.
Apsi Postado 14 de setembro de 2008 Postado 14 de setembro de 2008 Fala galera, dei uma pesquisadinha, me corrijam caso necessário... Sacarose = frutose + glicose, ou seja o seu açúcar união terá ainda que ser quebrado pela sacarase para poder aproveitar a glicose nele presente. No entanto se você utilizar a dextrose, um isômero geométrico da glicose (destrógiro acredito eu, pelo nome), o composto irá direto para os músculos, sem ser quebrado. Em outras palavras, a dextrose é absorvida mais rapidamente. No entanto, eu utilizo açúcar sempre após os treinos. Não acredito muito que substituir sacarose por dextrose me trará alguma diferença.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora