Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+whey+malto++hipercalórico(caseiro)+albumina

Post Destacado

Postado

Já venho usando whey+malto no pós-treino e antes de dormir 3 claras de ovo cozido e 1 copo de leite. Faço 6 refeiçoes por dia. Treino 4x por semana.

Vou fazer essa suplementação nesse mês:

Creatina: Probiótica

Whey: Millennium e qdo acabar vou usar o 100%pure da Probiótica tbm.

Malto: Millennium(laranja)

Albumina: clara de ovo

Hipercalórico: amendoim power, é um hiper caseiro e barato q vi em outro fórum, amendoim torrado e moido no liquidificador.

Vou usar assim:

Creatina: saturação 5 dias(4x de 5g) manutenção (1x de 5g)

Whey: pós-treino(30g) com malto

Malto: 4 col. de sopa com whey no pós-treino

Albumina: antes de dormir

Hipercalórico: ao acordar 4 col. de sopa, 40 minutos depois do whey 4 col. de sopa e antes de dormir 2 col. de sopa, todas as vezes com leite.

O q vcs acham???

Falow!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

para mim soh seria necessário tomar hiper de manhã,tipo 30´depois de tomar malto+whey vc jah pode fazer uma refeição.

ae,bote como se faz esse amendoim power.

valeu.

Postado

Parasitta: vc achou muito? eu achei uma quantidade normal dá 10 colheres de sopa qdo treino, na quarta-feira(descanso) seria só 6 e sáb. e dom. ñ tomaria.

snooker: valeu véi eu tou ligado, vou ficar mantendo uns aérobicos tbm.

driano: o hiper 40' depois do whey já seria a refeição, leite+banana+ amendoimpower e uma colherzinha de nescau pra melhorar o gosto.

O amendoim faz assim compra daqueles pacotes de amendoim cru de supermercado(tipo Yoki...) torra ele puro, depois de torrado descasca e passa no liquidificador p/ fazer o pó, aí é só usar.

Se eu achar o link depois eu posto, teve um cara q já postou aki nesse fórum tbm.

Falow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...