Visitante Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Já venho usando whey+malto no pós-treino e antes de dormir 3 claras de ovo cozido e 1 copo de leite. Faço 6 refeiçoes por dia. Treino 4x por semana. Vou fazer essa suplementação nesse mês: Creatina: Probiótica Whey: Millennium e qdo acabar vou usar o 100%pure da Probiótica tbm. Malto: Millennium(laranja) Albumina: clara de ovo Hipercalórico: amendoim power, é um hiper caseiro e barato q vi em outro fórum, amendoim torrado e moido no liquidificador. Vou usar assim: Creatina: saturação 5 dias(4x de 5g) manutenção (1x de 5g) Whey: pós-treino(30g) com malto Malto: 4 col. de sopa com whey no pós-treino Albumina: antes de dormir Hipercalórico: ao acordar 4 col. de sopa, 40 minutos depois do whey 4 col. de sopa e antes de dormir 2 col. de sopa, todas as vezes com leite. O q vcs acham??? Falow!
PaRaSiTTa Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 sera q no hiper tu n ta exagerando?? eu tomaria ao acordar e no pos treino... d resto, acho q ta blz!!
snooker Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Cuidado com este AMENDOIPOWER, pq se vc não viu lá a auqantidade de gordura dele é alta se tu não cuidar vai ter uma bela pancinha..
driano Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 para mim soh seria necessário tomar hiper de manhã,tipo 30´depois de tomar malto+whey vc jah pode fazer uma refeição. ae,bote como se faz esse amendoim power. valeu.
snooker Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Vai no botão pesquisar do fórum e escreve "amendoinpower" Achooo !
driano Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Vai no botão pesquisar do fórum e escreve "amendoinpower" Achooo ! ele falou q viu em outro fórum.
Visitante Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Parasitta: vc achou muito? eu achei uma quantidade normal dá 10 colheres de sopa qdo treino, na quarta-feira(descanso) seria só 6 e sáb. e dom. ñ tomaria. snooker: valeu véi eu tou ligado, vou ficar mantendo uns aérobicos tbm. driano: o hiper 40' depois do whey já seria a refeição, leite+banana+ amendoimpower e uma colherzinha de nescau pra melhorar o gosto. O amendoim faz assim compra daqueles pacotes de amendoim cru de supermercado(tipo Yoki...) torra ele puro, depois de torrado descasca e passa no liquidificador p/ fazer o pó, aí é só usar. Se eu achar o link depois eu posto, teve um cara q já postou aki nesse fórum tbm. Falow!
Visitante Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Tá aí o link do amendoimpower https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=50040&postdays=0&postorder=asc&start=0
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora