rambinho- Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Fala galera, blz? Resovi ciclar com dura, vai ser o seguinte: 500mg por 8 semana. Um chegado meu me ofereceu deposteron 3 ampolas de 2ml por caixa! Gostaria de saber as caracteristicas do deposteron, e se um ciclo com Dura e Deposteron seria bom? E em quais dosagens eu usaria o deposteron? valew!
pompem Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 manda esse teu ciclo de dura e guarda as depo pro proximo.. a diferença é que a durateston é um blend de 4 esteres de testo enquanto a depo contem somente um ester (cipionato, de liberaçao lenta) logo com depo se mantem uma concentração mais constante no plasma sanguineo, consequentemente melhores ganhos e mais colaterais.. pra segundo ciclo 600mg por semana esta de bom tamanho..
Common Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Que guarda nada... Amigo se vc. esta querendo fazer um ciclo de dura e deposteron vai enfrente acimile as duas que os resultados serão ótimos. Eu já fiz 3 ciclos de dura com deposteron e achei um dos melhores ciclos que já fiz. Eu tomava 500mg de dura e 400mg de deposteron por semana logicamente eu fiz piramide aumentando as doses no decorrer das semanas. E tive bons ganhos. Não esqueça do tamoxifeno, legalon e clomid no final do ciclo. Pois são dois hormonios dura propionato de testosterona e a deposteron cipionato de testosterona. Vai inchar bastante terá poucas definições .. Mais vc. vai gostar dos ganhos..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora