-lixo- Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Eu descobri um fato inusitado na minha academia.Ninguem possue o abdomen completamente definido(todos os gomos aparecendo). Nem mesmo os instrutores e personais.É claro q varias pessoas possuem o abdomen malhado, mas nenhum com os gomos aparecendo , e olha q a minha academia é uma das maiores da cidade.(6 mil metros quadrados) A unica vez q eu vi um abdomen com todos os gomos foi numa propaganda. Eu gostaria de ter o abdomen perfeito mas eu acho q mesmo com abdominal+esteira+alimentaçao correta , o maximo q eu consigo em resultado seria um MUITO BOM, algo muito longe do q eu procuro q é perfeiçao. Um abdomen perfeito seria algo impossivel?
Visitante ToM CRuiSe Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 è... tipo acho que ab como vc ker so nos campeonatos.. pois nego ta de dieta e m,ais uma porrada de fatores ai o ab dele fika sekinhu com todos gomos...no dia a dia ... acho que nintem tem ab assim naum,,
driano Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 tem um conhecido meu q tem o abs definidão,ele malha a 15 anos. o maior cuidado q vc tem q ter eh com a alimentação,o principal.
lalala Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 tem um amigo meu q tem o abs definidão,ele malha a 15 anos. o maior cuidado q vc tem q ter eh com a alimentação,o principal. isso.e abaixar a teu percentual de gordura num nivel aceitavel para aparecer. flws
Crocopbr Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 boa parte da galera vai pra academia pra crescer, fica na dieta de hipertrofia e cresce perdendo definição, aí fica difícil. a genética tb conta
driano Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 isso.e abaixar a teu percentual de gordura num nivel aceitavel para aparecer. flws mas se tiver um bom cuidado com a alimentação o % fat irah baixar mesmo sem aeróbicos.
Visitante ToM CRuiSe Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 boa parte da galera vai pra academia pra crescer, fica na dieta de hipertrofia e cresce perdendo definição, aí fica difícil. a genética tb conta Eu faço isso.. só pra crescer... o ab nem do mta boLa naum.
lalala Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 mas se tiver um bom cuidado com a alimentação o % fat irah baixar mesmo sem aeróbicos. eu concordei contigo,so tava comentando heeehhehe flws
Sobral Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Eu descobri um fato inusitado na minha academia.Ninguem possue o abdomen completamente definido(todos os gomos aparecendo). Nem mesmo os instrutores e personais.É claro q varias pessoas possuem o abdomen malhado, mas nenhum com os gomos aparecendo , e olha q a minha academia é uma das maiores da cidade.(6 mil metros quadrados) A unica vez q eu vi um abdomen com todos os gomos foi numa propaganda. Eu gostaria de ter o abdomen perfeito mas eu acho q mesmo com abdominal+esteira+alimentaçao correta , o maximo q eu consigo em resultado seria um MUITO BOM, algo muito longe do q eu procuro q é perfeiçao. Um abdomen perfeito seria algo impossivel? Eu por exemplo não tenho o mesmo definido, pois não tenho tempo de me dedicar ao mesmo. Mas impossível não é. Existem vários fatores para o mesmo se obter definido ou cheio de gomos como vc citou. Tem que se ter uma boa genética, boa alimentação(dieta), fazer exercícios aerobios e o maior de tudo a motivação para sempre está trabalhando o mesmo para se obter o sucesso desejado. Geralmente professores de academias, personais e entre outros tem uma jornada muito grande de trabalho e dificilmente vc encontrara um com o abdominal todo trincado. Mas cada caso é um caso. www.fotolog.net/personal_trainer
Suco Sola De Sapato Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 qualquer desnutrido tem o abd definido......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora