Ir para conteúdo

Abdomen perfeito e definido , sera algo impossivel?

Featured Replies

Postado

Eu descobri um fato inusitado na minha academia.Ninguem possue o abdomen completamente definido(todos os gomos aparecendo).

Nem mesmo os instrutores e personais.É claro q varias pessoas possuem o abdomen malhado, mas nenhum com os gomos aparecendo , e olha q a minha academia é uma das maiores da cidade.(6 mil metros quadrados)

A unica vez q eu vi um abdomen com todos os gomos foi numa propaganda.

Eu gostaria de ter o abdomen perfeito mas eu acho q mesmo com abdominal+esteira+alimentaçao correta , o maximo q eu consigo em resultado seria um MUITO BOM, algo muito longe do q eu procuro q é perfeiçao.

Um abdomen perfeito seria algo impossivel?

• Respostas 10
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

è... tipo acho que ab como vc ker so nos campeonatos.. pois nego ta de dieta e m,ais uma porrada de fatores ai o ab dele fika sekinhu com todos gomos...no dia a dia ... acho que nintem tem ab assim naum,,

Postado
tem um amigo meu q tem o abs definidão,ele malha a 15 anos.

o maior cuidado q vc tem q ter eh com a alimentação,o principal.

isso.e abaixar a teu percentual de gordura num nivel aceitavel para aparecer. flws :D

Postado

boa parte da galera vai pra academia pra crescer, fica na dieta de hipertrofia e cresce perdendo definição, aí fica difícil. a genética tb conta

Postado

isso.e abaixar a teu percentual de gordura num nivel aceitavel para aparecer. flws :D

mas se tiver um bom cuidado com a alimentação o % fat irah baixar mesmo sem aeróbicos.

Postado
boa parte da galera vai pra academia pra crescer, fica na dieta de hipertrofia e cresce perdendo definição, aí fica difícil. a genética tb conta

Eu faço isso.. só pra crescer... o ab nem do mta boLa naum.

Postado

mas se tiver um bom cuidado com a alimentação o % fat irah baixar mesmo sem aeróbicos.

eu concordei contigo,so tava comentando heeehhehe flws :)

Postado
Eu descobri um fato inusitado na minha academia.Ninguem possue o abdomen completamente definido(todos os gomos aparecendo).

Nem mesmo os instrutores e personais.É claro q varias pessoas possuem o abdomen malhado, mas nenhum com os gomos aparecendo , e olha q a minha academia é uma das maiores da cidade.(6 mil metros quadrados)

A unica vez q eu vi um abdomen com todos os gomos foi numa propaganda.

Eu gostaria de ter o abdomen perfeito mas eu acho q mesmo com abdominal+esteira+alimentaçao correta , o maximo q eu consigo em resultado seria um MUITO BOM, algo muito longe do q eu procuro q é perfeiçao.

Um abdomen perfeito seria algo impossivel?

Eu por exemplo não tenho o mesmo definido, pois não tenho tempo de me dedicar ao mesmo.

Mas impossível não é. Existem vários fatores para o mesmo se obter definido ou cheio de gomos como vc citou.

Tem que se ter uma boa genética, boa alimentação(dieta), fazer exercícios aerobios e o maior de tudo a motivação para sempre está trabalhando o mesmo para se obter o sucesso desejado.

Geralmente professores de academias, personais e entre outros tem uma jornada muito grande de trabalho e dificilmente vc encontrara um com o abdominal todo trincado. Mas cada caso é um caso.

www.fotolog.net/personal_trainer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.