Visitante ceifador Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 é o seguinte, na minha refeiçao da tarde eu tomo: duas colheres de sopa de farinha de aveia " extrato de soja uma colher de sopa de levedo de cerveja em pó isso tudo da mais ou menos 12 gramas de proteina tambem ponho um ovo inteiro ( 5 grama de proteina) e um copo de leite (8gramas de proteina) essa mistura de proteína vegetal, do ovo e do leite faz com que essa refeiçao seja prejudicada em termos do aproveitamento da proteina pelo corpo??????????????????? *eu só faço essa mistura em uma de minhas 6 refeiçoes diarias, nas outras eu tomo um tipo de proteína só
TELECATH Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 fala ceifador, como foi ser expulso do PORTAL DO VALE TUDO hein???? huahuahuahuahuahuahua...qual teu novo clone la? cara e quanto a mistura de proteinas, eu sempre misturo tambem, tenho quase certeza que nao pega nada porque senao nao teria motivo pra voce comer ovo e bife no almoço por exemplo, ou tomar albumina com leite etc...
redox Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Poucas são as proteínas que podem nos fornecer todos os aminoácidos nescessários para o perfeito reparo das células danificadas no treino, quanto mais alto o VB (Valor Biológico). O VB é uma escala de medida utilizada para determinar qual a porcentagem de uma fonte de nutriente é utilizada pelo corpo. Quando falamos de proteína, quanto maior o VB, melhor a fonte de proteína TABELA DE VB: Whey protein: 100. Ovo inteiro: 88-100. Clara do ovo: 94. Whey protein isolate: 94. Frango: 81. Carne: 80. Peixe: 60. Proteína de soja concentrada: 74. Caseina: 80. Em resumo, misture as proteínas a vontade e se vc tiver dinheiro sobrando pode se entupir de Whey Protein pois ela é a melhor e mais completa proteína.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora