MMC Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 Alguem sabe qto custa o clenbuterol veterinário mais ou menos e como é a medida?
Visitante Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 O MCC o clembuterol para cavalo custa com um cara daqui do RJ R$ 115 com 500ml q equivale a 500caps!!!!
Visitante Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 Ae me falem mais sobre esse Hydroxycut ...!!! Nunca ouvi falar sobre ele é bom???melhor q o xena ,esse Hydroxycut quais sao seus pricipios ativos tbm é efedrina ???
Juggernaut Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 O Hydroxycut tem o mesmo "pacote básico" que o Xena, que é o clássico ECA (Efedrina-Cafeína-Aspirina), só que nas formas herbais (Ma Huang etc). Dos extras, o Xena traz synephrine, Acetil L-Carinitina e outros troços menos importantes. Todos esses são outros termogênicos, pra aumentar o efeito geral. Já o Hydroxycut traz de extra o Hydroxagen (ou ácido hidroxicítrico), que ajuda a metabolizar gordura. Como eu falei acima, eu prefiro o Xena, pois me dá mais efeito, mas o Hydroxycut tbém é muito bom e o tal Hydroxagen vale a pena (eu tomo Hydroxagen no meu suplemento de creatina, pra conpensar ). Tem de pesar o custo de cada um e os benefícios pra ver qual compensa mais.
Batata2003 Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 Já eu acho que vou ficar ou nesse Ripped Fast 2 (se não tiver aspirina) ou no MD-6. Esse clembuterol, pelo jeito, não vai dar pra mim não...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.