Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natubolic duvida (alguem ja tomou?)


Scottt

Post Destacado

Salve galera....

Tô malhando pesado a 8 meses, tinha 30cm de braço, hoje tenho 36. Já tomei creatina e amino 1700 e 2222. To pensando em tomar agora Natubolic ou entao fazer um ciclo de Deca. O que vcs me recomendao. Quero ficar com 40 cm de braço ate o final do ano. Alguem que nao concorde tem outra opinião?

Tambem ficaria grato se alguem pudesse citar quais os efeitos colaterais dos mesmos.

Alguem ae ja tomuo natubolic? Fez efeito?

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Natubolic é uma bosta, estou tomando DECA e nada isso pq estou tomando apenas 3 ampolas de 50 mg por semana teria que ser 200 mg por semana mas fica pra proxima, vou tomar 8 caixas de Dianabol e 200 mg de DECA por semana.

Estou parando com a DECa porque estou com dores no peito ao lado do coração.

Se lembre de tomar Clomid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-17 20:28, Scottt escreveu:

alguem ja tomuo natubolic?

Eu jah tomei e nao notei resultado algum...

E qto a sua pergunta sobre AE nao sei se posso te responder... mas clomid é pra impedir a ginecomastia, tem q tomar depois do ciclo. Procure sabre mais sobre AE cara antes de tomar, é soh um conselho. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou ciclando com DECA ,o q sei é que o clomid serve para evitar a gineco , evitar perda pós ciclo , e no caso de um ciclo com testosterona ajuda a voltar a produção normal da test. no organisamo !

Se não me engano o CLOMID no caso do DECA deve ser tomado 21 dias após a última aplicação !

Valew ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...