Kid_Musculo Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Pessoal Comprei o NATUBOLIC de 90 Capsulas, bom minha dúvida é a seguinte... na caixa diz pra tomar 3 tabletes do strip vermelho antes do treino, e 3 do strip verde e 3 do strip azul antes de Dormir... tá certo tomar assim ou tem algum modo melhor de tomar ??? Vou começar a tomar creatina tambem... tem algum problema tomar os 2 juntos ??? CREATINA+NATUBOLIC ??? Ajudem ae Valw
Kid_Musculo Postado 14 de agosto de 2004 Autor Postado 14 de agosto de 2004 Pô Galera dá um help ae... até parece que ninguem nunca usou NATUBOLIC
O Demolidor Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Olha, eu fico ate intimidado em dar palpites a uma pessoa que se cham a"Kid Musculo": portanto vou ter que ser sincero, acabou de jogar dinheiro no lixo. natubolic nao ira te ajudar na hipertrofia, a creatina..pode ser! Usar nautbolic+ creatina nao so ira te prejudicar como tambem nao ira te beneficiar (a creatina por elaja ira te trazer beneficios).
Kid_Musculo Postado 14 de agosto de 2004 Autor Postado 14 de agosto de 2004 Então tá certo... joguei meu dinheiro fora... + ainda quero saber se DEvo tomar como tá indicado na embalagem ou tem outro jeito melhor... e tambem se tem algum problema de tomar com CREATINA... AJUDEM AE PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE
O Demolidor Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Toma como manda a caixa. Nao tem problema tomar junto com creatina.
Phaz Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Voce podia guardar essa creatina pra nao disperdisar...
Visitante rafinha Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Compra um malto tb pra tomar junto com a creatina, e esse natubolic vai ser dificil alguém opinar, já que a galera que ta ligada aqui no forum sabe que esse produto n trás resultados.
driano Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 jah tomei isso e de nada adiantou. esse pró-hormônios saum muito ruins.
Daniel San Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Bom , eu mandi um email para a integral medica (produtora do natubolic) e eles me falaram que nao tem mais a arginina e ornitina na formula dele , entao , c era ruim , fico mais ruim ainda agora q eu comprei tenho que por pra dentro neh hehehehhe flw
driano Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 , c era ruim , fico mais ruim ainda hauahuahauuahahaahauh naum compre suplementos dessa marca.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora