Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carb Up da probiótica

Post Destacado

Visitante rafinha
Postado

Seguinte, meu treino de musculação eh meio longo, +o- 1h e meia ou até mais :x ... Aí, eu costumo levar malto ou dextrose numa garrafinha com água (uns 30 gramas) e vo tomando durante o treino (mas também bebo + agua alem dessa).. Mas além de a garrafinha ser incoveniente, li alguem dizendo aqui no forum que a malto perde efeito depois de meia hora na agua. O que eu queria era evitar o catabolismo, continuo tomando durante ou será que tomar o Carb Up da probiótica antes do treino ja evitaria o catabolismo ??? Tem algum outro produto melhor (desde que tb seja barato) ??

No caso, eu continuaria tomando, como já tomo, dextrose junto com whey e creatina no pós treino, assim que chego em casa.

http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... energetico

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Seguinte, meu treino de musculação eh meio longo, +o- 1h e meia ou até mais :x ... Aí, eu costumo levar malto ou dextrose numa garrafinha com água (uns 30 gramas) e vo tomando durante o treino (mas também bebo + agua alem dessa).. Mas além de a garrafinha ser incoveniente, li alguem dizendo aqui no forum que a malto perde efeito depois de meia hora na agua. O que eu queria era evitar o catabolismo, continuo tomando durante ou será que tomar o Carb Up da probiótica antes do treino ja evitaria o catabolismo ??? Tem algum outro produto melhor (desde que tb seja barato) ??

No caso, eu continuaria tomando, como já tomo, dextrose junto com whey e creatina no pós treino, assim que chego em casa.

http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... energetico

Cara carb up é muito bom pra tomar durante o treino, principalmente pelos sais que tu perde durante o exercicio, que sao é a principal causa de desidrataçao, e sensaçao de fadiga :wink:

Postado
Cara carb up é muito bom pra tomar durante o treino, principalmente pelos sais que tu perde durante o exercicio, que sao é a principal causa de desidrataçao, e sensaçao de fadiga icon_wink.gif

Concordo,mas respondendo a sua pergunta,tome ela nos 30 primeiros minutos do treino,depois tome agua,pq o efeito do carb up acabam depois de 30 minutos misturados na água.Carb Up é um exelente energetico.

flws 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...