futurealtec Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Oi pessoal. Alguem aí já tomou ou esta tomando o novo Xenadrine Sem Efedrina ? Ele é bom? Faz efeito ? Eu obtive ótimo resultado com o antigo que tinha efedrina, mas com esse novo estou meio receoso de gastar uns R$ 150,00 e depois não funcionar. Abraço
ninga Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Onde voces compraram??? Eu vo experimentar ele mais pro fim do ano...
zapatista Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 um amigo usou o efx e nao deu em nada... ai ele disse q juntou com 2 comprimidos de franol e ficou muito bom. tem doido pra tudo...
Phaz Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Onde voces compraram??? Eu vo experimentar ele mais pro fim do ano... ?
ninga Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 é bem dificil axar pra vender esses termogenicos, por isso agente quase nao le depoimentos sobre eles... eu vou tomar, no periodo de definiçao
futurealtec Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 Oi pessoal. Alguem aí já tomou ou esta tomando o novo Xenadrine Sem Efedrina ? Ele é bom? Faz efeito ? Eu obtive ótimo resultado com o antigo que tinha efedrina, mas com esse novo estou meio receoso de gastar uns R$ 150,00 e depois não funcionar. Abraço Pra todo mundo que tá querendo comprar Xenadrine, eu sei onde tem, mas o meu intuito no momento é saber se realmente funciona o Sem efedrina... No Mercado Livre tem EFX por R$ 130,00 + frete e NRG por R$ 149 + frete......... Na loja de um amigo meu tem o NRG por R$ 159,00 .......
futurealtec Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 Pra todo mundo que tá querendo comprar Xenadrine, eu sei onde tem, mas o meu intuito no momento é saber se realmente funciona o Sem efedrina... No Mercado Livre tem EFX por R$ 130,00 + frete e NRG por R$ 149 + frete......... Na loja de um amigo meu tem o NRG por R$ 159,00 ....... Ahhh......Tambem achei o Xenadrine RFA (COM EFEDRINA) por R$ 149,00 tambem....... Um conhecido de um amigo tinha em estoque...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora