_FUNK_2 Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Whey optimun Bcaa impotado 2400( nao olhei marca) amino 2222 liquido universal ou prolab HMB universal ou prolab liquido seria boa suplementacao?
JoseNeto Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Bem, eu acho que, se você vai tomar Whey, não precisa de BCAA, nem de Amino. Quanto ao HMB eu não posso falar nada... Não se esqueça do carbo de algo IG (Mensagem sublimiar: MALTODEXTRINA) junto com o Whey no pós treino.
jrneton Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Whey ja tem BCAA, portanto nao precisa tomar bcaa, fica só com o whey no pos treino. qnt ao resto nao posso ajudar. falows
wheeler Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 ta otima , não precisa mesmo de bcaa , mas mal não vai fazer , no resto ta otimo , o whey vc pode tomar em outras refeições talvez , pois vc ja ta tomando amino liquid , e alguns ja tem whey neles , no mais ta muito boa mesmo.
Visitante Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 hmb é um suplemento que o custoxbenefício nao compensa.....do resto guarde o bcaa e o amino pra qndo acabar o whey............aí vc manda os 2 no pos treino "para que o mal prevaleça basta que os bons não façam nada"
JoseNeto Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 o whey vc pode tomar em outras refeições talvez Só vale a pena tomar Whey se for imediatamente após o treino, devido ao fato de ser uma proteina de rapida absorção. Se não for pra tomar nesse horário, é melhor que seja outro suplemento, que não Whey.
Parrudao The Only Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 sempre me disseram pra tomar whey um pouco dps, pq logo apos sera queimado como energia, portanto desperdiçado, oq pensam disso?
Luiz(Niteroi Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 compra creatina da universal toma com o HMB ... e mete um whey se o dinheiro der se nao der uma malto só no pos treino e se alimente com muita proteina .. alimentacao acima de tudo alem de suplemento ou anabolizante.. =) eh isso abracos
PaRaSiTTa Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 sempre me disseram pra tomar whey um pouco dps, pq logo apos sera queimado como energia, portanto desperdiçado, oq pensam disso? exato!! whey d 15 a 20min.depois do treino...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora