avian Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 To pensando em usar MRP's para substituto de refeicao e TALVEZ para pos-treino. Eu estudo em periodo integral e to conseguindo comer cada 2-3 horas mas eh MUITO chato ficar levando containers com lanchinho pra faculdade e ter que sair no meio da aula pra comer. Essa eh uma das razoes que eu tava pensando em utilizar o myoplex. Porem tenho medo de ingerir proteina demais, em TODAS minhas refeicoes eu como de 20-30g de proteina o que jah eh mais que o suficiente por dia, sendo que sao 6 refeicoes! E ainda tem os 25g de whey que eu tomo pos treino! Queria saber se o indicado seria tomar o myoplex como MRP ou seria "perigoso"... e se no meu caso (que vou juntar dinheiro e tal) valeria a pena o Deluxe ou seria completo desperdicio. *Duvida a parte, minha irma tambem entrou em dieta e tem problemas parecidos com o meu (dificuldade de comer toda hora). O Myoplex eh muito calorico para a dieta dela, tava pensando em recomenda-la para tomar 1/2 pack de deluxe ou original que jah serviria de MRP pra ela. Estou correto? Valeu com tudo desde jah galera.
JoseNeto Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Você trabalhar encima de algumas das suas refeições, dando prioridade, por exemplo, a alimentos com mais carboidratos que proteínas, nas refeições que você faz pelo periodo da manhã...
avian Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 Meus carbos tao bem, tenho ingerido o ideal pra mim. To preocupado com as proteinas.
JoseNeto Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Então não há razão pra suplementar...
O Demolidor Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Quem pode dizer se voce pode ou nao suplementar é um profissional . Elel que pode avaliar melhor. , pois sua dieta nao se resume em proteinas e carboidratos.
avian Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 Mas minha duvida eh se tomando um MRP eu vou ter melhor aproveitamento das refeicoes ou vou estar simplesmente jogando dinheiro fora. E se trocar o original pelo deluxe seria besteira.
JoseNeto Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Quem pode dizer se voce pode ou nao suplementar é um profissional . Elel que pode avaliar melhor. , pois sua dieta nao se resume em proteinas e carboidratos. É verdade. Mas como aqui é um fórum, se apenas a opinião de um profissional fosse válida, o que perderia a razão de ser seria a existência do fórum... avian, a minha opinião é que, se sua dieta tá bem balanceada e você não tem queixas contra ela, tanto na parte proteica como calorica, acredito que um Whey+Malto no pós treino já basta. já que esse é um combo especializado pra esse periodo, devido a rapida absorção dos seus componentes, o que otimiza o ganho de massa. Segundo você, sua dieta não tem deficiencia, então, suplementar pra que? Essa é minha opinião.
ninga Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Eu se fosse voce largaria o whey, mandava o myoplex pro pós treino e pronto... Lembre-se de ingerir no maximo 1,8g de proteina por kg de massa MAGRA... Isso se teu treino for realmente pesado... caso contrario baixe ainda mais, pra 1,2 +-... Eu tenho que me manisfestar, pois nao conheço ninhum profissional que recomende suplemento.. Nen whey nen malto, ai pergunto a eles porque nao usar uma proteina de absorçao e digestao facil, e ficam enrolando e falando abobrinhas.. Mesma coisa pro malto.... sendo que nao conhesso nenhum carbo com IG maior.. ja axo isso perseguiçao!
avian Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 Mas eu tenho aprox 60kg de massa magra (sou frango e baixinho)... entao seria besteira nessas condicoes adicionar um Myoplex? Mas nao devo deixar de comer as proteinas que como toda hora certo? E talvez eu acate a ideia de mandar 1/2 pack pra dentro quando acaba minha whey. A deficiencia na minha dieta eh a chatisse de comer sanduiche no meio da aula!
ninga Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 voce ta comendo muita proteina cara, isso pode te trazer prejuizos a medio e curto prazo... no seu caso suplementar com myoplex + malto é suficienta! ai basta voce distribuir bem as refeiçoes, horarios e equilibrar macro e micronutrientes....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora